CARTA PARA DODÓ

Carta para Dodó

Eu estava aqui pensando em você e imaginando o que poderia escrever. Aí me lembrei daquela carinha de “desprezo” que você faz quando não gosta de alguma coisa... e quando gosta também. Tipo assim: tá ótimo , tá bom, não gostei, isso é ridículo! Essa carinha é sua marca registrada, e sempre nos faz rir. Esperávamos uma cara diferente para cada evento, mas vinha você e nos surpreendia com a mesma cara.

Algumas vezes, eu estava contando uma piada e todo mundo rachando de rir; você se limitava a dar aquela olhadinha por cima do ombro. No fundo, eu sabia que você também estava rindo, porém, você tinha que fazer sua participação especial. Então, somando tudo, você me deve umas 438.237, 57 risadas. Tem como me adiantar uma agora? A dívida está ficando muito alta e não vou dependurar mais uma não.

Você é a nossa filha caçulinha, foi o último presente que eu recebi como tio/pai e, pelo jeito, presente nesse nível não vai pintar mais. Mas não fique muito convencida não. Sabe aquele ultimo ovo indez que todo mundo achava que estava choco? Pois é, de repente, ele eclode e “aparece a margarida”. Duas bochechas grandes e esse resto aí que veio colado nelas.

Dê jeito de levantar dessa cama, sair desse hospital e olhar pra tudo que está acontecendo com a mesma carinha de desprezo. Siga em frente Dodó!

“Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé”.

Um beijo grande de seu tio eternamente cativo.

Kennedy Pimenta 🌶