Saudades de você

Querido,

Acordei hoje com uma imensa saudade de você. Relembrei com prazer, os nossos momentos de amor passados quase sempre nos veraneios, na ilha de Itaparica.O sol, a praia,as leituras, os saraus, os corpos quentes e bronzeados, o luar, o violão...

Acordei hoje a devanear, não fui trabalhar, me dei férias por um dia, só para reviver e sentir as emoções de tudo o que vivemos juntos. Sinto saudades até das brigas, da cenas de ciúmes, do desejo ardente após "äs pazes", do amanhecer e do anoitecer naquele pedacinho de céu.

Essse verão, infelismente não pudemos ir para a ilha, você viajou para o exterior para estudar e eu arrumei um trabalho extra. Mas, creia-me

estou sentindo de fato, na pele e no coração, cada acontecimento. E rio novamente das "piadas", anedotas, causos, histórias de assombração, karaokê, concursos de danças, jogo da verdade...Tudo o que faziamos juntamente com a nossa turma. Turma essa de todos os anos.

Meu querido, o pessoal manda e-mail, telefona, apela mesmo para eu ir passar os fins de semana naquele nosso recanto, mas sem você não aguentaria ver os casais de namorados se beijando, livres e soltos pela ilha e relembrar nós dois, seria cruel demais para comigo mesma.

Estou confiante na sua promessa, de quando retornar ao Brasil, voltarmos a veranear na ilha de Itaparica, lugar afrodisíaco, nosso refúgio de amor,longe dos problemas cotidianos, das pessoas que somos obrigados a suportar, pois lá, só os amigos e os deuses a nos ciceronear. Que saudades!

Beijos, mil beijos