FESTA DO TATU

Estava fazendo o meu passeio matinal pelo centro da cidade e encontrei meu velho amigo Roberto.

Fazia muito tempo que eu não o via, tinha muitas novidades pra contar.

Conversa vai, conversa vem, depois de colocarmos todo a fofoca em dia, que homem também faz fofoca, ele me contou que estava muito chateado, porque aconteceu um episódio na sua vida e que quando ele contava para as pessoas, riam na cara dele e achavam que era mentira.

Mas, me jurou que foi verdade, e que realmente aconteceu.

Então me contou o que aconteceu.

Era sábado a noite e ele resolveu sair com um grupo de amigos, foram para uma festa RAVE.

Chegando na festa, cada um foi para um lado, ele começou a paquerar uma moça e ia embora com ela, mas antes de ir, foi procurar a sua amiga Patricia para ver como ela estava. Patricia estava parada em um canto, dançando, naquele som estonteante, tum... tum... tum, que hipnotiza, notou que ela estava com o olhar meio perdido, mas perguntei se estava bem, ela disse que sim, perguntei-lhe se queria ir embora comigo, me disse que não, que estava se divertindo, então me despedi e fui embora com a minha ficante.

No outro dia, o irmão da Patricia apareceu em casa, perguntando por ela, eu disse que tinha deixado-a na festa e que ela não quis vir embora comigo. Contou-me que a festa continuava, ele havia ido lá e nem sinal da Patricia, ninguém tinha visto nenhuma moça com as características dela. Então eu lhe disse: vamos lá verificar novamente.

Chegando na festa, fui direto onde eu a tinha deixado. Não acreditei no que eu vi! Patricia estava toda suja de barro, dançando dentro de um buraco. Ela ficou tanto tempo dançando no mesmo lugar que a terra cedeu, ela afundou e continuou dançando.

Tiramos ela do buraco e a levamos para casa.

Roberto olhou para mim com um olhar desconsolado,e disse:

- Você acredita no que eu te contei?

Olhei para ele, ele estava muito sério.

Desatei a rir...

- Lógico que não!

Beatriz de Azevedo
Enviado por Beatriz de Azevedo em 04/04/2016
Código do texto: T5595024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.