"Manhã... O Jantar"

"...No sussurro do silêncio escutava os passos da sua alma, que ansiosa vagava em seus devaneios e sonhos e você dormia sono dos justos.

Tal qual uma flor entre os lençóis

Eu velava seu sono encantado, apaixonado.

O alvorecer que se anunciava trazia em seu rosa grená além da beleza um fio de luz que adentrava o quarto por entre a fresta da cortina.

Sua nudez semi coberta ganhava cores e o contras...te da escuridão do quarto na sua pele era algo de mágico.

As marcas do que fora aquela noite estava por toda parte.

A lingerie no chão do quarto resto do vinho no copo e as marcas de batom no meu colarinho eram os sinais de que todos os movimentos feitos tinham como objetivo a conquista o enlace.

Um jogo onde não há perdedor.

Todos ganham.

Uma senha fora dita o jogo teve inicio e o final ainda não foi escrito.

O que resta agora é saber os pontos marcados e o que fazer com a soma do que foi compartilhado.

No frio da noite.

Na escuridão do quarto.

No vinho derramado no tapete.

Nas marcas de batom da taça.

Nos desejos saciados e os que ficaram sem resposta.

Era só um jantar.

A mesa posta.

O tilintar dos talheres e taças anunciava que a noite seria inesquecível.

As flores que eu a presenteei foram cuidadosamente arrumadas em um belo jarro sobre a mesa, eram tão belas quanto quem as arrumara. O seu olor superava o das rosas preenchendo todo o ambiente com seu frescor de madura mulher.

Inebriando-me provocando os meus instintos e desejos.

Um sutil decote me levava a contemplar seu colo mas, seu olhar era que me intrigava.

Um brilho magnético fazia com que as luzes, reflexos e cores de tudo ao nosso redor transformassem seus olhos na mais bela das preciosas pedras.

A cada minuto a sob luz do astro rei, me revela mais sobre seu corpo.

As curvas seu rosto.

Um semi sorriso em seus lábios traduzia que a noite para você foi maravilhosa.

As sombras aos poucos se dissipam e dão espaço a sua magnífica presença.

Eu diante de tão bela imagem choro.

Ontem era inverno mas, eu amanheci em plena primavera..."

("Manhã... O Jantar", by Carlos Ventura)