CONTO DO AMOR ETERNO

Deixa-me confessar-te o meu maior sentimento de amor que tenho por ti. O meu amor por ti é maior que o mundo, onde as palavras se encontram em plena harmonia com os meus sentimentos. Dizer que és a minha vida é pouco, porque todos os meus sonhos se completam contigo, és como um ar que respiro, um sol que me brilha todos os dias da minha vida.

Meu coração que tanto bate por te amar, sem saber a razão, o porquê, de tanto este amor. És minha alegria, minha poesia, minha história, rumo ao encontro da felicidade. Rego este amor todos os dias, que é a razão da minha existência. Peço que me beijes meu amor, preciso de sentir os teus lábios tocam nos meus, sentir o teu gosto, junto ao aroma do teu perfume que me embriaga o coração.

Todo este amor que me leva até ti, em cada momento da minha vida, mesmo que sinta saudade, tristeza, jamais deixarei que isso me afecte. Porque meu amor é superior a tudo, é a força que me leva a superar os momentos tristes que passo, que só valorizam ainda mais o amor que sinto por ti. Por isso digo que te amo eternamente, rumo ao infinito da eternidade.

Onde os nossos corações, espero que batam sempre no mesmo ritmo apaixonante. Por mais palavras que eu escreva para dizer o quanto te amo demais, todos elas não te darão o teu real valor, por seres superior a todas. A minha história de amor é esta, ou seja, meu amor és a minha história que completa o meu ser em amor.

Ângelo Augusto
Enviado por Ângelo Augusto em 03/05/2013
Código do texto: T4271424
Classificação de conteúdo: seguro