OS MOMENTOS DE NÓS DOIS
 
Foram poucos, curtos, mas o suficiente para eu ter certeza que quero você. Que sem você minha vida continuará com um vazio. Quero você por convicção, pode-se até dizer que por conveniência, não me importo, quero mesmo é estar com você. Muitas foram as desilusões dessa vida, mas quem não as teve? Somente quem nunca amou, nunca se apaixonou e, portanto, nunca viveu um grande amor. Eu quero viver mais momentos, vamos tentar?
 
A distância foi vencida pela condução que me levou ao seu encontro, cheguei, de longe te observei, o coração acelerou, estabilizou, procurei em meio as palavras conhecidas o que eu deveria dizer. Não podia decepcionar, deveria ser forte, claro, preciso, seguro, mas não conseguia dizer nada, aliás nem sei o que falei. A caminho do hotel ao seu lado não sabia o que falar, mas consegui, guardei a mala e fomos almoçar. 

Já refeito do impacto da chegada agora eu teria que conversar, ainda bem que com seu jeito descontraído me deixou a vontade e despejei um monte de besteiras, mas sempre com seriedade e respeito. Deitado e você ao meu lado eu não acreditava no que via e sentia, era verdade, estávamos juntos, vivendo os primeiros momentos. À noite estava prestes a chegar, quando estaríamos na festa preparada, eu não via a hora de podermos juntinhos dançar. 

A festa foi o máximo, há muito tempo não me divertia tanto, tudo deu certo, as músicas, os convidados, os olhares, tudo perfeito, conseguimos ser os mocinhos da festa, apesar de já  termos passados anos dessa fase, conseguimos o impossível, sermos citados pelo vocalista da banda, fazendo referência ao casal, aí foi o máximo. Nos nossos momentos conseguimos ser o comentário do momento na sua cidade, foi ótimo.

Os dois dias seguintes voaram, foram um foguete, meu deus, estava chegando a hora de partir, não tinha jeito, era preciso, o dever me chamava e eu não poderia deixar de atender. De volta a minha realidade deixei para trás você, que triste na despedida, mas "não saiu do salto 15", se manteve firme e convicta que eu voltaria, o que é a mais pura verdade. Tenha paciência, voltarei para revivermos e vivermos novos momentos.

Não posso deixar de citar algo de muito importante nos nossos momentos, sua família. Seus país foram incríveis, boa gente, humildes até no falar, gostei muito também dos demais, aliás o que não faltou foi cordialidade. Até seus verdadeiros amigos foram incríveis, me senti um privilegiado, um sortudo em com eles ter passado esses momentos. Espero ter correspondido, se deixei a desejar vou me recuperar.

Por fim, quero aqui fazer um comparativo com a letra cantada por meu predileto cantor Eros Ramazzotti: "Cosas de la vida", quando em um trecho ele diz que:"são situações humanas, os momentos de nós dois" para mim foram mais que humanas, foram de amor, ou porque não dizer de amores. Quero te agradecer por todos os momentos inesquecíveis, em breve podendo ser repetidos. Presto ritorno.