Estava rolando uma afinidade mais estreita entre o Tom e eu, até que o vi com outra pessoa.
 
Sim eu estou ciente de que não havia compromisso sério entre nós, mas mesmo assim, o encanto se quebrou.
 
Não fiquei arrasada, acho que fiquei enciumada, se estive aqui sempre que ele quis me ver, porque arrastar outras mulheres?
 
Não pode ser uma de cada vez?
 
Por mais que eu me esforce, não consigo fazer parte da turma de “encontros casuais”, acredito que o sexo sempre deixa uma parte do cara em mim, jamais farei sexo e sairei ilesa, não consigo me entregar por mais de uma vez a quem não significa nada para mim.
 
Ele estava no estacionamento, agarrando uma mulher entre os carros antes do horário de almoço. Mulher muito bonita, fingi que não vi e me afastei rápido, acredito que ele não tenha me visto, melhor assim, eu acho que me sentiria envergonhada se ele me visse.
 
Dois dias depois ele entrou em contato comigo, queria sair no fim de semana, sábado, poxa, que pena anjo, não rola mais!
 
Sábado de friozinho, chuva fina e constante, eu tinha um trabalho para fazer e não estava pensando nele, que bom, pelo menos isso!
 
Desculpe-me Tom, estou enrolada com um trabalho da pós graduação, e além disso, acho que não vai mais rolar, mas foi um prazer estar contigo.  
 
mensagens-de-fim-de-namoro.jpgCaramba, nem parecia eu, tão segura, acho que isso nunca aconteceu antes comigo, qualquer mulher bateria na minha cara se me ouvisse falando isso para um cara como o Tom, mas foi

natural, não quero ser só mais uma, quero
que seja especial, mesmo que dure por poucos dias.
 
Se ao menos eu não tivesse visto a cena no estacionamento!
 
Ele ficou mudo no telefone por instantes, acho que não esperava levar um fora!
 
Por quê? Está chateada com algo?
 
Não anjo, estou na boa, outro dia talvez, mas por enquanto não serei boa companhia.
 
Tudo bem, nos falamos outra hora, beijo!
 
Sei não, acho que minha mente está se protegendo e me deixou ligada no piloto automático.
 
 
Melhor assim!
 
NeiaFreitas
Enviado por NeiaFreitas em 24/10/2014
Código do texto: T5010426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.