Onde está seu sorriso sempre tão largo e sincero?
 
Onde está sua simpatia e carinho por todos ao seu redor?
 
Ontem você estava em casa e não quis assistir TV, estava passando aquele desenho que te fazia rolar de rir, porque ele perdeu a graça?
 
Você esqueceu-se de marcar aquela consulta médica, como pode esquecer algo tão importante?
 
Você está reclamando de dores, de sono e tristeza, nem fala mais em sair, em dieta, em ter um namorado, o que houve?
 
Você nunca saiu de casa sem batom antes, parece abatida assim!
E a academia?
 
Não comprou nenhum par de brincos, nenhum anel, e até estava com um dinheirinho naquele dia quando passou na frente da loja de bijuterias, não gostou de nada?
 
Seu cabelo está diferente, estava sempre tão arrumado e agora está sempre preso, não gostei desse seu novo visual, conte porque está assim!
 
Você não falou mais do seu curso e dos trabalhos ferrados, está conseguindo acompanhar a turma?
 
E aquele tal bonitão que senta-se ao seu lado e que até te deu mole há tempos atrás, nada?
 
Não perca o trem querida, ele passa de hora em hora e você está parada na estação, com o tempo ele irá demorar mais para passar, se você o perder pode não estar aqui para pegar o próximo, e ninguém pode ajuda-la, é só você que tem na mão a decisão de embarcar, esperar ou se jogar na linha.
 
 
proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-e2hmZj1VEFs%2FVCr_ZOA16YI%2FAAAAAAAABAM%2FOw9BF1q60iQ%2Fs1600%2Femo-7120%255B1%255D.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*
Confiar é perigoso sim, mas não confiar em nada a impede de viver, não radicalize, de uma chance ao acaso, deixe que as pessoas te vejam, escondida assim ninguém a fará sofrer, mas também ninguém a fará feliz.
 
Estar com alguém ao lado é importante e completa a felicidade, mas existe uma parte que depende de você, como está essa parte?
 
Se ninguém disser o quanto você é especial você deixará de ser quem é?
 
Eu respondo essa:
Não.

Você continuará sendo essa pessoa incrível, não deixe sua essência morrer, não deixe seu sorriso desaparecer por completo, posso concordar que você tenha dias tristes, todos têm, mas não faça disso uma rotina, isso a adoecerá querida, e aí a coisa vai ficar punk.
 
Cuide das outras mulheres que existem dentro de você, a mãe, a amiga, a profissional, a atleta, a filha, a irmã...e não preocupe-se tanto com a amante, ela em breve virá, e virá com tudo, você vai ver.
 
O melhor está por vir, esteja preparada, não perca o trem, esteja com seu belo sorriso estampado e o trem só partirá com você a bordo.
 
Obrigada amigo, você é um anjo e eu adoro você!
 
 
                                        
NeiaFreitas
Enviado por NeiaFreitas em 23/11/2014
Reeditado em 23/11/2014
Código do texto: T5046040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.