AINDA BEM QUE VOCÊ VEIO!

AINDA BEM QUE VOCÊ VEIO

Sinceramente, não acreditava que você viria. Imaginei que você apenas quis ser educada quando disse que viria e que estava disposta a correr o risco que fosse. Errei feio, ainda bem que foi para minha sorte, ou melhor, para o meu prazer. Quero reiterar meu pedido de desculpas pelos constrangimentos sofridos por você, jamais pensei que aquela que não fora convidada “invadisse” o ambiente que estou utilizando. De certa forma foi uma grosseria da parte dela, e ainda bem que você levou na esportiva não se deixando ver, escondendo-se literalmente. Reitero, desculpa!

Quando tudo passou e retomamos o diálogo e o prazer de estarmos juntos quase não contive o riso, você estava bem desarrumada, precisando passar pelo chuveiro frio e em silêncio. Eu, apenas a esperava e constrangido por te submeter ao vexame inesperado. Como se não bastasse a entrada complicada, ainda teve que ser rápida no desaparecimento. Agora, refeita do início conturbado, quero-te ver sorrir, feliz, cuidar de você. Vou começar escovando seus lindos cabelos, te acariciar, te oferecer segurança, pra você sentir que estou aqui e com você, fazê-la provar do meu amor.

A noite será curta para tanto amor que eu tenho pra te dar. Mas não posso fazê-la sofrer pelo sono perdido, ficarás acordada se quiseres, mas posso garantir que dificilmente optarás por fechar os olhos. Agora você pode deitar, a cama que nos serve é pequena, você deitará para o lado da parede, eu ficarei pro outro lado para não permitir que nada possa te incomodar. Você está linda de pijama rosa, vendo você bem próximo posso afirmar que nunca estive errado, você é muito linda. Se você quiser poderá colocar a cabeça no meu peito, enquanto te falo tudo que sinto.

Meia-noite e ainda conversamos, quanta coisa já contei e você ainda insiste em saber mais da minha vida. Por que você também não fala de você? Sei que tens também histórias engraçadas e tristes, todos nós temos, quero ouvir. Não digas que sua vida não tem nada de interessante, porque todos nós temos, mas respeitarei se não quiser falar, então falarei da minha já extensa vida vivida. Não quero te encher os ouvidos com meu passado, prefiro te falar do presente, do que sinto e do que estou vivendo, hoje, o agora, e como não é proibido posso te contar dos sonhos pro futuro.

São 4h30 da manhã, preciso te levar pra casa que você ainda mora, sairemos bem devagar sem sermos vistos. Esse é o pior momento, ter que separar de você, te deixar ir, te entregar para o destino que você escolheu. Quem sabe outro dia repetiremos esse momento. De volta, aqui restaram apenas teus vestígios: teu perfume na minha toalha, o travesseiro com cheiro dos teus cabelos, no ar ainda sinto tua presença, no espelho do banheiro o coração que você desenhou. Mas a maior lembrança não está aparente, mas batendo no meu peito com a certeza que ama você!