À BEIRA DO PRECIPÍCIO

À BEIRA DO PRECIPÍCIO

Era um amor incrível, quase 24h juntos, muitos gestos de carinho, amor, fidelidade, compreensão, o que não faltava era motivo pra se contemplar muitas luas sobre o mar. Ela me implorou ajuda para sua paz financeira, estava como empresária sem nunca sequer ter estudado para isso. Para mim sem problemas, afinal ela era a dona do meu coração, aquela que estava disposta a viver comigo até o fim dos nossos dias. Afinal, nosso encontro mais parecia um conto de filme cristão do tipo escrito pelo Senhor dos senhores.

Mas tudo estava bom demais pra ser verdade e duradouro. Logo eu conheceria o outro lado, aquele que ninguém quer acreditar que todos nós seres humanos temos e quando menos se espera surpreendemos quem nos ama. Não sei se satisfeita com sua estabilidade financeira que agora estava controlada, ou se por ter findado o que ela sentia, ou ainda, por ter encontrado alguém mais jovem que pudesse fazê-la mais feliz. Somente o tempo responderá essa questão, sendo ele o senhor das verdades. Com uma certeza firme apenas me disse: “vamos dar um tempo”. Pronto!

Sem chão, sem saber nem o que fazer da vida, sem rumo, mas precisando me retirar fui meio que sem querer a procura do meu caminho. Recorri ao Grande Mestre em busca do seu colo e uma solução para minha vida. Parado em um posto de gasolina decidi buscar um rumo, um norte e crente no que Ele escreveu para mim fui em frente. Fiquei tão amargurado que não conseguia sequer pensar em coisas boas, só vinha em minha mente o desprezo por qualquer uma que cruzasse meu caminho. Jamais imaginei que todos os últimos meses não vivi o amor, mas vivia à beira do precipício, enganado fui, um tolo.

Mas não estou só, sou filho dEle e como tal não fui desprezado. Após um curto tempo de sofrimento eis que ela me aparece, como do nada surge em minha vida, me faz sorrir, ter vontade de viver, feliz e com sua maneira carinhosa me puxa de volta para a vida. Me afasta da beira do precipício, onde por pouco não caí. Agora novamente eu tenho desejo de viver, apesar da sua condição restrita não me impede de sonhar e tê-la em meus pensamentos, o mínimo da sua presença para mim é muito, sei esperar, afinal a vida inteira estou esperando pelo dia que a terei por completo. A paciência é uma virtude dos que amam!