O DENTisTA colecionador de Trem

"Nem precisa!!! Já fez, pois os seus olhos são lindos e tão devoradores, que estou excitado... Ops?! Hipnotizado... Atrapalhado... Ah! Deixaaaaa... "

10:30 da manhã na Cidade de Santos...

Ela estava escolhendo um dentista nas páginas amarelas e resolveu ir em um com nome germânico... Ai-aiiiiii

Chegando ao consultório achou meio simples o lugar e havia uma sala de espera estreita com uma porta e um olho mágico. Era estranho, porque já havia uma porta de vidro na entrada e com o nome dele bem estampado... Dr. X de Berlin.

Em 2 minutos a porta se abriu e surgiu um homem alto, com cabelos lisos estilo o cantor Ronnie Von ou Cássio Mendes, um ator brazuca.

Ah! Ele era sério, forte e tinha cara de taRADo.

Ao entrar no consultório, ela observou uma estante cheia de trens, quadros de Marias Fumaça, estatuetas de trenzinhos e livros com fotos sobre todo tipo de trem. Havia certificado da sua graduação profissional, troféus de futebol, certificado de diretor no Santos Futebol Clube e muitas fotos dele... Estilo egocêntrico.

Ao atendê-la, ele foi todo educado e com o seu total conhecimento profissional examinou a boca, os dentes e impressionante que ele em um momento levantou e demorou uns 5 minutos para voltar.

Depois...

Quando retornou até a paciente, ele estava com a cara meio estranha, mas tudo bem! Algumas vezes às pessoas tem seus momentos à sós.

Ele voltou a mexer na boca dela, era tão incomum o jeito que olhava fixamente nos olhos dela, quais com a luz da cadeira odontológica, fazia reluzir uma espécie de Sol Gêmeo e Mágico.

Ele fez uma limpeza nos dentes dela e marcou para outro dia uma obturação de resina... Ao pegar os dados dela ele tremia e mal conseguia escrever. Aquela situação foi muito engraçada, pois acabava de encontrar um DeNTisTA com ares de taRADo.

Quinta-feira...

- Olá! Pronta para a obturação?!

- Sim! Por isso eu estou aqui!

Ele começou a fazer os procedimentos e teve uma hora que chegou tão pertinho da boca dela com seu rosto que... Aiiiiii ... Foi confuso!!!

Ao terminar ele disse que ela era muito linda. Continuou falando e elogios não faltavam em seu vocabulário, pois afirmou nunca ter estado frente à frente com uma mulher tão atraente e ao mesmo tempo com uma certa ingenuidade sedutora.

Tudo bem que elogios fazem bem para o ego de todos, mas ela era Lindona mesmo e o dentista estava sendo sincero.

Ela pagou com cheque do Banco do Brasil, onde tinha conta especial. Se despediu dele e no mesmo instante ele disse:

- Sabe... Você tem a mordida cruzada!

- É?! Como é isso?!

- Vai ter que voltar outra vez e vou avaliar fazendo um molde da sua arcada dentária. Não se preocupe, é linda!!! Porém, acredito que tenha bruxismo também.

- Eu sou bruxa?! _(Risos)

- É... Uma Bruxa Gatona!!! _(Risos)

-Tudo bem! Voltarei para fazer um feitiço em você...

- Nem precisa!!! Já fez, pois os seus olhos são lindos e tão devoradores, que estou excitado... Ops?! Hipnotizado... Atrapalhado... Ah! Deixaaaaa... Estou piorando tudo!!!

- Ai-aiiiiiiiii... Brincalhão!!!

Ambos riram e foi aí que tudo começou...

Ela corria todas às manhãs na praia, entre os horários das 05:30 am até 06:30 am...

Ele caminhava na praia, coincidentemente na volta dela e ambos se esbarram do nada... Pufffff

Foi um impacto que nem com uma infusão de água fervente em um recipiente, alguém teria a possibilidade de adentrar ambas às criaturas desnorteadas e tão-tão fervilhando nas temperadas e inesperadas temperaturas.

- Seuuuuuuuuuuuuuuuuuu cretino!!!

- Suaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cega!!!

- Seuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

- Suaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ambos putos da vida e sem enxergarem ao certo ainda, tentavam se atacar com gritos e berros. Porém, quando ele viu que era ela é ela viu que era ele... Ficaram vermelhos e sem saber ao certo o que dizer ou fazer. Somente rindo muito e no final deram às mãos e voltaram juntos até a entrada do prédio dela. Se despediram e ainda quando ela estava no banho dava risadas do acidente tão insano com o dentista taRADo.

16:00 horas...

O telefone dela tocou e era ele o Dr.X de Berlin. Estava preocupado se ela havia se machucado, pois foi um impacto profundo pela manhã.

Ela disse que estava dolorida e achava que o maxilar havia avariado, porque sentia uns clickes ao movimentar. Também doía muito a parte abdominal cuja bateu frente à frente com a dele. Então, perguntou se ele havia se machucado ou se doía alguma parte do corpo... Ele riu e disse que só doía uma coisa nele, mas era profana demais para dizer.

Ambos riram e ele pediu para sair com ela à noite. Gostaria de jantar no Restaurante Van Gogh e muito lhe deixaria feliz em ir com ela, como a sua convidada. Só que antes ela deveria passar no consultório para ele ver o maxilar. Ela concordou e marcaram o horário.

19:45 horas...

Ele aguardava ela no consultório, seu último paciente saía e ela chegou, vestida com com um vestido rosa em estampa floral, o tecido era uma seda delicada, tinha um colar em pérolas britânicas, quais combinavam com seus brincos... Em um sedutor perfume de Christian Dior... Poison... Ela era totalmente marcante em olhar e ao sentir seus movimentos.

- Boa noite... Estou aqui!!!

- Sim! Muito linda! Deixa eu ver só uma coisa... Ah! O seu maxilar está perfeito!!! Não houve avaria alguma. Se não se importar vou tomar um banho e saímos para jantar. Aqui tenho chuveiro e roupas, pois muitas vezes venho da praia direto para o consultório ou tenho que ir para São Paulo em algum evento para ortodontistas. Sou um homem prático.

- Tudo bem! Eu não me importo.

- Fica à vontade, em 10 minutos estou pronto.

Ela ficou lendo revistas sobre trem, pois era o que mais tinha na mesa dele e em tudo que ele lia.

Passaram 15 minutos... _(Não foi tão pontual no banho)

Ao sair do banho, estava vestido com uma calça Levis, sapato social marron da Side Walk, uma camisa Richard's em xadrez azul com dois tons do mediterrâneo ao céu, um toque do verde oliva e do branco algodão. Também estava usando um perfume encantador... Ck One Calvin Klein.

Ela ficou encantada e percebeu que os olhos verdes dele brilhavam. Foram para o estacionamento e ele abriu a porta do carro para ela. Muito educado e um gesto que não se vê nos homens atuais. Ele entrou em sua Ferrari vermelha, única da Cidade e ao som do cantor, guitarrista e compositor Nuno Mindelis, seguiram para o jantar.

Ele estava misterioso, segurou a mão dela e disse:

- Não vamos no Van Gogh, vou te levar há um lugar mais interessante e tenho certeza que quando chegarmos, vou poder ter a sorte de ver esse seu sorriso encantando como me encantou pessoas que amo.

Pegaram a Estrada no Sentido Litoral Norte e haviam muitas estrelas no céu, com um luar enaltecendo o breu da escuridão.

Eles chegaram em um Condomínio Fechado, onde haviam casas lindíssimas e muitas flores perfumadas, quais enfeitavam todo o caminho se misturando com o cheiro suave na maresia do oceano ao lado.

Em uma casa toda estilo germânico haviam floreiras diante tantas janelas de vidro e tinha até chaminé, dando a autenticidade européia da arquitetura.

Ele disse:

- Você não vai se arrepender...

Foram recepcionados por um casal encantador, que ao vê-la logo abraçaram dizendo:

- Sie sieht aus wie unsere Tochter! Wie identisch sie ist!

schön Willkommen!

oh! Mein Sohn, wo hast du sie gefunden?

... (tradução) Ela parece com a nossa filha! Como ela é idêntica!

linda! Seja bem vinda!

Oh! Meu filho, onde encontrou ela?!

Dentro da casa havia uma Ferrovia em miniatura, qual apenas colecionadores tinham. Ela percorria uma imensa sala e fazia todos barulhinhos de uma verdadeira Maria Fumaça.

O jantar foi muito acolhedor e o pais do Dr.X Berlin, eram realmente um sonho que ninguém nunca imaginava existirem. Como era tarde, eles insistiram para ambos ficarem, pois a Estrada poderia ser muito perigosa, já que seu filho havia bebido vinho. Então, preparam um quarto para ela dormir e ele iria dormir no quarto dele, onde cresceu e com seus pais teve todo amor, carinho e proteção.

A noite estava tão linda e havia um oceano ao lado, qual era um convite para admirar...

Ambos resolveram caminhar na praia antes de dormirem, para verem as estrelas e aquele luar que os hipinotizava. Era uma Lua cheia e tão dourada como o mel dos olhos dela.

Sol gêmeo... Lua com mel... Era realmente um olhar especial!!!

No caminho ele falava sobre sua coleção de trens e sua paixão por todos os tipos, quais pôde em viagens admirar e tocar. Era o seu brinquedo favorito e seu Avô Frederik Von Richter, fazia em peças de madeira. Seu Avô era dono de uma Fábrica de vidros, mas tinha como hobby fazer trenzinhos e doar para crianças carentes. Ele viveu até os seus 98 anos de idade e aquela Maria fumaça da sala de seus pais, foi um projeto dele para alegrar sua neta que morreu de leucemia. A irmã dele era idêntica à ela e ele confessou quê... Ao vê-la foi apaixonante, pois a vida lhe dava um presente, qual ele poderia dar aos pais também!!!

Ele não era apaixonado pela irmã, mesmo porque nunca conheceu a moça. Após sua morte, os pais dele viajaram para Bremen e lá uma prima estava grávida, não quis dizer quem era o pai, pois o homem era casado e não teve interesse em assumir nada feito. Ela teve complicações no parto e chegou ao óbito. O casal resolveu trazer a criança para o Brasil e registraram como filho deles. Foi aí que ele teve os melhores pais que a vida podia lhe dar. Eles se dedicavam ao máximo em dar educação, amor e compreensão em seu crescimento.

Sempre que ia na área leste da casa via uma fotografia com uma tulipa branca. Era uma moça loira com cabelos curtos e seus olhos eram mel, iguais ao que ele estava encantado.

Um dia ele perguntou:

- Mamãe, quem é ela?!

- Sua irmã, mas papai do céu quis ela junto dele.

Cresceu sabendo que teve uma irmã, mas nunca conheceu esta moça que sempre os pais colocavam um tulipa branca à frente de sua fotografia.

Uma estória emocionante e muito sensível... Então, ela com os olhos em lágrimas disse:

- Seus pais são lindos!!! Você me trouxe para conhecê-los e me senti honrada!!! A coincidência da minha semelhança com sua irmã...Por que fez isso?!

Ele segurou ela pela cintura, olhou nos olhos mel que lhe encantaram e disse:

- Desculpa! Eu sempre tive paixão pela moça da fotografia...Ela não é minha irmã de verdade, eu fui adotado pelos pais dela. Eles deram todo amor que toda criança deseja. Eu sou primo da moça que está na fotografia. Eu cresci admirando ela e acredito que me apaixonei quando lhe vi chegando em meu consultório... Acho que era para ser... Quer ser o meu amor?!

Naquele momento ela sentiu que todas as estrelas do céu haviam caído ao seu redor e a lua toda iluminada, os devorava em um sedento BEijO de amor.

Claro quê...

Eles fizeram amor e diante do oceano com infinitas faíscas entrelaçadas d'entre ambos, su'almas se uniram.