Foto Google Image 


AMOR NAS ALTURAS

Artur é um executivo de uma multinacional, sua vida é uma ponte área entre o Brasil e os Estados Unidos. Quando calçou seu sapato italiano,  naquele Domingo de Maio, nem imaginara que tipo de evento a vida poderia lhe proporcionar naquele dia.
 
Seu voo das vinte e duas horas, JJ5680 Nova York-São Paulo, estava  com vinte minutos de atraso. Enquanto aguardava, seus olhos inquietos e curiosos observavam  a tripulação que se preparava para assumir a aeronave que estava prestes a pousar. Aquele era um voo turn-round, nome usado pelos aeroviários, para um avião que chega, troca de tripulação e retorna para cidade de onde veio. 

Entre os tripulantes, encontrava-se uma linda e atraente aeromoça japonesa, ela realmente tinha belos e latejantes atributos femininos, todo homem sempre dava aquela olhadinha detalhada para admirar toda aquela tentação.

Não demorou para que o avião pousasse, e estivesse pronto para decolar com retorno ao Brasil.

Artur como de costume, só viajava de executiva, mas aquele voo estava bastante tranquilo, tanto é que na sua classe, ele era o único passageiro. Depois que a aeronave decolou, e o comandante fez o seu tradicional speech, informando a todos que já poderiam  ficar à vontade. As comissárias começaram então, a distribuir algo de boas vindas aos passageiros. Como Artur viajava de executiva, tinha certos privilégios  e um deles fora ser agraciado justamente, em ser servido pela bela asiática, que além do belo corpo, tinha  também uma voz de aeroporto, e o abordou dizendo.

- Boa noite senhor, gostaria de champanhe, água ou um suco?

Artur sentiu algo diferente, só em ouvir aquela voz tão sexy, e disse.

- Você poderia trazer-me uma dose de Whisky? Olhou no crachá e completou - Emy, certo?.

- Sim senhor, Emy Tankei.

- Prazer, Emy. Pode chamar-me de Artur.

- Trago seu whisky no instante.

Artur, um homem de seus trinta cinco anos, percebera que enquanto trocava aquelas poucas frases com aquela linda mulher, ela o olhava de uma maneira, provocante e insinuadora. Ele logo pensou consigo mesmo. - Será meu Deus que hoje é  meu dia de sorte?- E parece que ele estava com razão. Quando Emy foi até a comissária pegar o drinque para Artur, comentou com sua colega de trabalho, que ficara interessada no executivo, e a amiga concluiu dizendo.

- Mais um para sua coleção, danadinha...

O avião em que eles viajavam, era um daqueles com camarotes, estilo um Boeing 777.

Emy retornou com o Whisky de Artur, e entregou a ele.  Quando ela se abaixou para entregar o copo, deixou o decote bem amostra, e Artur pode ver somente uma pequena amostra, daquelas belezuras.

Infelizmente, ou felizmente algo de errado aconteceu. Depos de  Artur ter finalizado o seu drinque, ele começou  a passar mal, e Emy com toda a sua gentileza, perguntou se ele não gostaria de ir deitar-se em seu camarote, pois já passava de meia-noite. Ela o levou até aquele pequeno cômodo, e chegando lá, ele ficou bom rapidinho, e não perdeu tempo e nem a oportunidade. Segurou nas mãos de Emy, e rapidamente trancou o camarote, disse que precisava confessar algo à ela.

- Eu estava mal, mais agora estou bem, e posso ficar ótimo, se você me der o prazer...

Ele não conseguiu nem finalizar a frase...  

Ela como se tivesse enlouquecida, avançou contudo... e foi aquele beijo, gostoso e demorado, com gosto do desejo e do pecado, mas sem arrependimentos.

Artur foi tirando toda aquela indumentária, uma a uma, até deixar toda aquela pele, gostosa e macia, sem nenhuma proteção, como se fosse uma pista de corrida, onde só ele era o piloto, e podia dar-se ao luxo de escolher a velocidade exata, para cada curva.
Tinha horas que ele acelerava, e em outras ele agia com bastante técnica e pericia. E foi assim, até os dois chegarem ao pódio...

Os dois fizeram aquele amor que todos sonham em fazer um dia...

Um
Amor
Nas
Alturas

Literalmente falando.

***
FIM