Pense bem no que quer

Ele andava sem parar, a chuva ainda molhava seu corpo, sua mente girava e a pergunta que nao conseguia conter: Como pude ter feito aquilo? eu que .... nao é possível.

No dia anterior, ele se lembra de ter pego o telefone e ligado para Jaqueline, marcou o encontro no lugar anterior ao de sempre.

Após o banho, abriu seu armário e escolheu dessa vez uma camisa azul marinho estampada com flores brancas miúdas, vestiu a calça preta, com meias e sapatos também da mesma cor.

Trocou o perfume anterior por outro mais almiscar, penteou o cabelo e saiu.

Estava adiantado, encostou o carro esporte na frente de um pub e entrou para beber algo.

Pediu um gin tonica, tomou um gole da bebida, olhou em volta e... nada de diferente.

Algo chamou sua atençao quando a porta de entrada se abriu, eram duas mulheres e uma delas, a morena de cabelos encaracolados, presos lateralmente com uma fivela azul olhou fixamente para ele.

Que olhar! olhos castanhos amendoados,com um ar de melancolia.

Sentou-se ao seu lado no balcao do bar e pediu uma bebida.

Seu vestido com um decote profundo, abriu-se levemente, quando ela enclinou- se olhando para ele.

Julio nao conseguiu esconder sua admiraçao pelos fartos seios.

Depois de um início de conversa meio sem graça e vários drinks a mais, já estavam se beijando entre acaricias amorosas.

Ele pediu licença e encaminhou-se cambaleante até o banheiro, quando regressou, ela pegou em sua mao e sugeriu irem no carro dela para seu apartamento.

A única coisa que ele se lembrava é de ter acordado nu na cama e um homem pedindo para ele se arrumar logo, pois estava atrasado.

...Ele continuava andando e se perguntando como poderia ter acontecido isso, afinal ele era heterosexual, seu celular tocou mais uma vez e nao era Jaqueline, ela já havia desistido, depois de várias tentativas, sem retorno no dia anterior, era um número privado, resolveu atender...

-Alô Julio!

-Sim é ele, quem é? perguntou curioso.

-É a Vanessa, você esqueceu a chave do seu carro na minha bolsa, onde posso deixar?

-Me encontre em frente ao pub, chego em menos de dez minutos.

Quando chegou ao carro ela já estava a sua espera, mal podia olhar em seus olhos.

Julio aproximou-se dizendo:

-Olha desculpe mas...nao sei como aconteceu isso.

-Aconteceu o que? nada meu amor! você chegou, foi até o banheiro e puf, eu que o arrastei até a cama tirei sua roupa e ... dormiu.

-Obrigado pela chave, desculpe!

-De outra vez, pense bem no que quer Julio.

Joaquina Affonso
Enviado por Joaquina Affonso em 25/05/2016
Reeditado em 25/05/2016
Código do texto: T5646688
Classificação de conteúdo: seguro