Apertando os Melões de Janaína

"Janaína, vem com o papai... "

09:27 hrs no bairro do Gonzaga em Santos...

Quando ela acordou, estava pálida, sem forças e diante do espelho se viu muito magra. Pela primeira vez conseguiu enxergar como estava anoréxica.

Ela tomou um banho e vestiu outra camisola, qual era feita de cetim e seda negros como a obscuridade de seu triste coração. Penteou os cabelos em delicados movimentos verticais. Estava se isolando há 46 dias sem vontade de sair, comer ou dialogar com alguém.

O interfone tocou e ao atender o porteiro lhe disse que estavam na portaria duas pessoas que diziam amigos de sua mãe. Era um pai de Santo e sua assistente financeira. Naquele momento ela sentiu que seu sofrimento havia tido outras platéias e sua mãe nada cumpriu em guardar em segredo.

- Raimundo... Tudo bem! Diga para ambos subirem, eu vou abrir a trava do meu elevador e recebê-los.

- Sim senhora, vou liberar a entrada deles.

Ao receber o tal pai de Santo e sua assistente, ele de imediato lhe disse que estavas com aspecto de pessoa cadavérica, qual em absoluta certeZa ele via um encosto maligno em sua alma. Sua assistente abriu a bolsa, foi pegando um bloco de anotações e caneta... Ele foi dizendo para Janaína os itens, quais seriam obrigatoriamente necessários ela comprar. Fez também uma encenação de receber um espírito e caiu no chão. Quando levantou dizia ter visto o demônio mais imundo e ela estava com ele.

- Eu vou fazer um trabalho espiritual e farei um valor simbólico, pela amizade e respeito que tenho pela sua mãe... Não é nada de mais e você pode me pagar com cheque ou transferência bancária... Faço hoje mesmo!

- Entendo... Nossa! Este demônio é muito ruim? Eu não estou sentindo nada e nem vejo ele!

- Ele está sugando a sua alma e será triste o seu fim... Estou tendo uma visão... Oxê! Hahahaha... Quero elaaaaa... Hahahahaha

Diante da cena ela resolveu manter a sensatez e ver até onde iriam com tudo aquilo.

Ele lhe pediu um copo com água e ela foi até a cozinha buscar. Quando retornou até a sua sala de visitas, onde ela havia feito uma decoração com cortinas feitas em linho nude e sedas de neve chantilly vindas do Cairo no Egito, logo imaginou não ver mais os visitantes ou tudo não passar de uma alucinação insana, por estar muitos dias trancando-se em seu apartamento. No entanto, estavam ali ambos à lhe aguardar.

- Olha... Eu vou te fazer a retirada deste demônio por 12 mil reais... Será pela amizade que tenho com a sua mãe, pois costumo cobrar bem mais que este pequeno valor.

- Oh! Sim! Tenho absoluta certeZa, mas não vai ser possível neste momento... Eu não quero fazer trabalho algum, pois nem acredito nestas coisas de encosto.

No mesmo instante que ela dizia não querer fazer tal trabalho com o pai de Santo, Janaína começou à se sacudir... Sacudida entortando as mãos, com olhos fechados e falando palavras chulas. Era uma cena tocante e um tanto forte, pois ele gritava para um demônio na Janaína e ordenava para sair do corpo dela... Ela girava a cabeça com aqueles cabelos longos e negros e estava vestida com um vestido curto no estilo tomara que caia... Janaína tinha uns seios fartos e eram gigantes... Conforme ela se remexia, os seus seios começaram à sair da roupa... Foi aí que tudo se tornou algo que nem ele e nem Janaína, esperavam.

Em um súbito estremecer ela fechou os olhos, começou à rir em ares sádicos e fazia uma voz baixa e grossa, qual mais parecia um homem velho. Então, Janaína ficou quieta e espantada, deixando de rodopiar feito um pião pela sala. O pai de Santo também meio confuso foi perguntar quem era que estava no corpo e o que queria... Quando com aquela voz masculina, ela respondeu:

- Eu vim buscar...

- Veio buscar quem?! Olha! Vá embora, eu cheguei aqui primeiro e não vai dar para você levar ela antes que eu receba os 12 mil... Desça em um terreiro e escolhe outra, esta não dá agora!!!

- Cala a boca verme!!! Eu vim buscar outra pessoa... Dentro de toda a escuridÃo não tenho paz... Eu tenho que levá-la comigo!!!

- Você é um demônio?! Exu?! Alma penada?!

Em uma gargalhada mórbida que sacudiu toda a sala ela gritou:

"Janaína, vem com o papai... Janaína, vêm !!!"

Em seguida, ela ainda possuída se dirigiu com toda gana e apertando os melões de Janaína, lhe deu um beijo arrepiante.

Janaína ficou insana e completamente excitada ao ponto de começar a rebolar e se sacudir por toda a sua volta. O pai de Santo com olhar todo indignado e perplexo tentava segurar Janaína, qual escorregava ao encontro dela. Que também apertava mais os melões de Janaína.

O pai de Santo gritava, segurava as duas, tentava com esforços inúteis não deixar Janaína nas mãos perversas do demônio. Um ser maligno e completamente persuasivo, qual fez a sua assistente financeira se atirar feito uma cadela no cio por ele.

A situação era caótica e não havia controle nos sentidos físico e nem espiritual. Quando o pai de Santo resolveu puxar Janaína até a porta... Ele abriu com às chaves que estavam na fechadura... Ele apertava desesperadamente o botão do elevador, qual não chegava... O demônio seguiu com seus ataques em Janaína... Era tudo muito atordoante e não chegava o elevador.

- Vai de reto Satanás!!! Demônio maligno vai embora!!! Eu ordeno que vá!!!

- Não vou não... Hahahahaha... Janaínaaaaaaa... Meu amooOOR...

- Aiiiiiii... Eu estou aqui papai!!! Me possuí!!! Ah... Ah... Ah...

- Pare de ser assanhada Janaína ... Venha comigo!!! Olhaaaa o elevador chegou!!!

O demônio puxava de um lado a Janaína e o pai de Santo do outro lado... Mas, a moça estava completamente tomada pela excitação e jogava nos braços do demônio que em gargalhadas dizia:

"TESUDAAAAA... GOSTOSAAAA... "

Então, abriu a porta de serviço onde surgia uma senhora idosa. Ela se chamava Fernanda... Era a vizinha e havia chegado de viagem que fez à Estoril em Portugal.

Daí, aproveitando a distração do demônio, o pai de Santo puxou Janaína com toda a força para dentro do elevador... Janaína tentava fugir e agarrar o demônio que fazia com a língua gestos obscenos e dizia que ela era dele.

A senhora que assistia toda a cena, soltou suas malas no chão e não sabia o que fazer, pois nunca havia visto sua vizinha agarrar outra mulher ou nem via comportamento tão insano.

O demônio ainda apertando os melões de Janaína, se divertia com o desespero do pai de Santo, mas ele conseguiu novamente puxar a moça e a porta do elevador se fechou.

Ambos desceram e diante sua vizinha, qual estava espantada... Ela deu um sorriso e lhe explicou que eram dois vigaristas que mereceram um susto. Explicou o ocorrido, os 12 mil reais, o demônio e tudo que houve.

Fernanda lhe abraçou ainda rindo e lhe contou que soube da tristeza que lhe acontecera, mas tinha novidades que trazia direto de Portugal.

O pai de Santo... Este nunca mais voltou à procurar o demônio. Ele disse para a mãe e amiga dele, que a filha dela tinha um demônio mais forte que suas forças e ele não podia ajudar... Ainda meio assustado, pediu para a mãe chamar um exorcista e tentar curar a filha longe da Janaína dele.

Janaína... Ah! Acho que ela teve um encontro com o melhor demônio de todos os tempos, cujo sabia apertar os seus melões e lhe dar uns beijos insanos e excitantes.

16:22 hrs Aeroporto Internacional Guarulhos...

No sofá do avião, lembrou de tudo que houve com ares de quem havia se divertido muito. Então, ainda rindo e lembrando de tudo, imaginou que os vigaristas tiveram tudo que mereciam, pois quando um demônio quer fazer algo divertido ele faz.