Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Tive uma visão

Abriu-se a porta em um vendaval, o ruído da janela de madeira era irritador, franzia a cada segundo e batia de supetão, levantei-me e fechei ambos.
Meu sono estava calmo e sereno, encontrava-me em uma bela paisagem, digna de um quadro. O local era prazeroso, mas ventava muito, as folhas secas caídas pelo chão levantavam-se na altura de meus joelhos, a brisa que batia em meu rosto era refrescante e lúcidos meus pensamentos ficavam.
Voltei ao meu leito e deitei-me pensando no lindo sonho que havia tido.
Na manhã seguinte, encontro às portas e janelas abertas, com algumas folhas secas espalhadas pelo chão, provavelmente trazidos pela ventania... Um momento, pela ventania? Não havia ventado na noite passada... Mas em meus sonhos sim!



________________________________________________________
© Copy Right 2006 Todos os Direitos reservados a autora.
Rafaela Malon
Enviado por Rafaela Malon em 16/11/2006
Reeditado em 18/11/2006
Código do texto: T293305

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Deverá citar o link (http://recantodasletras.uol.com.br/autores/rafamalon) seguido de meu nome.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Rafaela Malon
Assis - São Paulo - Brasil, 31 anos
125 textos (8187 leituras)
5 áudios (737 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 22:22)
Rafaela Malon