PRIMEIRAS NAMORADAS! Aconteceu em Salvador...

PRIMEIRAS NAMORADAS! Figuras de Salvador...

Logo que fui morar em Salvador conheci uma menina loirinha de nome Enóe. Daí em diante passei a freqüentar a rua dos Carvões, o Largo de Santo Antonio, a rua Direita, Aquidabã, 15 Mistérios, Marchantes, Carmo, Passo, etc. Esse primeiro namoro durou pouco. Um mês foi o bastante para que eu conhecesse o meu primeiro grande amor. Coincidentemente, seu nome era Zenóe, Noinha. como a chamava... Ela morava no 33 da rua Direita de Santo Antonio e tinha muitos irmãos e irmãs, que com alguma razão, eram contrários ao nosso namoro. E isso só fazia aumentar nosso desejo de encontros, cada vez mais prolongados e mais íntimos.

O tempo passou célere e inesquecível para nós dois... Íamos à praia, ao cinema, namorávamos na porta da sua casa e até na escadaria da minha cas, contra a vontade da minha mãe...

Um dia brigamos feio. Já havíamos brigado antes, por várias vezes, mas esta última havia sido mais séria.

Nós nos amávamos, mas não dava para continuar.

Gostaria de dizer que no inicio do namoro tínhamos 13 e 12 anos, respectivamente. Naquele tempo, 13 anos ainda era uma idade ingênua, sem experiências sexuais...

Quando completei dezessete, terminamos uma página bonita das nossas vidas.

Vez por outra nos encontrávamos, aí éramos atraídos como dois ímãs, um contra o outro e ficávamos horas a fio como se nada houvesse acontecido, como se nos tivéssemos visto no dia anterior. Depois saíamos tristes e melancólicos, como se aquela tivesse sido a nossa última vez. Repetimos vários encontros casuais, até que saí de Salvador para morar em Poções e depois no Rio de Janeiro.

Nunca mais a vi ou soube algo sobre aquela menina linda que me ensinou os primeiros passos na vida homem-mulher. Deus a proteja, querida!...

Ricardo De Benedictis
Enviado por Ricardo De Benedictis em 31/07/2005
Reeditado em 02/09/2008
Código do texto: T39126
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.