O inicio de um futuro

Olhava fixo para o espelho. Seus olhos não tinham vida... Pareciam estar em um mundo alheio, talvez o outro lado do espelho, ou da sua alma.

Sentiu uma forte dor no peito, uma lágrima sem esforço atravessou seu rosto... Precisava reagir ou definharia.

Levantou-se, escancarou as portas de seu guarda roupa e rápida e desorganizada, encheu uma mochila com suas coisas.

Releu o bilhete que recebera há uma hora e que a deixara naquele estado: “Esperarei por toda a vida se precisar, mas não saio daqui antes de ouvir-te dizer o que eu quero saber”.

Ela, garota mimada de classe média, de pais intolerantes, foi criada em meio a uma onda de se silêncio, sem diálogo, carinho e amor.

Agora, ela deixava tudo o que achava amar para se aventurar na vida com ele, o autor do bilhete, homem pobre e que a amava e não poderia lhe oferecer nada além de seu amor.

Silenciosamente, atravessa o portão de casa sem olhar para trás. Numa esquina não muito longe dali alguém espera por ela, e ela estava pronta para lhe dizer o quanto o amava, e o quanto precisava de alguém que a amasse...

Era o inicio de seu futuro feliz!!!!

obs.: este texto foi escrito entre 2002 e 2003.

Sabrina Taury
Enviado por Sabrina Taury em 07/08/2007
Código do texto: T597008
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.