Eu te desejo mais que tudo nessa vida...

Eu te desejo, mais que tudo nessa vida, até mais que a minha própria vida.

O teu cheiro de fêmea está impregnado em mim e em minh'alma como cheiro suave e agradável em minhas narinas.

Se algum dia eu ouvir de tua boca, apenas um sim, entenderei como um sinal, de que é chegada a hora da batalha.

Lutarei com todas as minhas forças, para para derrotar o inimigo e te conquistar, usarei todo meu poder de fogo e artilharia para te libertar do cativeiro e da fortaleza do inimigo, sequestrarei o teu amor e terei completo domínio sobre os teus desejos, tu serás o meu prêmio, minha disputa, minha honra minha glória, e recompensa , minha luta, minha guerra e minha paz; então nesse dia serei como rei, que após ter vencido a guerra celebra a vitória, com tamanha glória e regozijo, por ter derrotado o adversário.

Te manterei em minha fortaleza sob total vigilância, protegida dos meus algozes, facínoras e desafetos, nesse dia terás tuas algemas e grilhões quebrados, não sendo mais prisioneira e escrava do teu jugo, serás livre nomeada rainha, teu amor e teu desejo, será só meu, e acharás graça diante do rei, te darei todo meu amor, adornado da mais fina e pura paixão, tu és aquela que me inspira, minha inspiração; musa do meu amor, rainha do meu coração;

Tu és meu amor e minha VIDA;

O teu nome é... meu AMOR.

Ubaldo Jesus
Enviado por Ubaldo Jesus em 29/09/2014
Reeditado em 02/10/2014
Código do texto: T4981067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.