"O Amor na Sala de Estar"

“Numa bem arrumada sala de estar,

Ele, imóvel observava a decoração.

Uma bonita mesinha de centro no canto um abajur.

Porta retratos de prata, com fotos e lembranças.

No ar um leve e delicioso perfume feminino.

Num outro cômodo mais amplo, uma enorme mesa de jantar.

Onde a prata louças, cristais e porcelanas estavam expostas e postas à mesa,

Para um luxuoso e romântico jantar a dois.

Castiçais de prata e velas iluminavam o ambiente.

Ela deslumbrante e linda, descia em passos lentos e sensuais a escada,

Com um brilho no olhar. Deslizando suavemente a sua mão por sobre o corrimão de metal da sua escada de mármore.

Lábios num tom quase ao natural, cabelos penteados e cuidadosamente arrumados.

Um vestido preto e decotado no qual os seus seios eram acariciados levemente pela fina seda do qual era feito.

Ele se dirigiu ao pé da escada fez um elogio para ela, pegou a sua fina e delicada mão e beijou seus dedos...

Se Dirigiram para a sala de estar e lá se sentaram,

Olhando fundo nos olhos viram suas imagens refletidas no mágico espelho do olhar.

E junto com eles o amor chegara e estava sentado na sala...

Contido neste olhar estavam, Desejos, Esperanças, Fantasias e um amplo espectro de sentimentos.

Sentimentos que nela e nele, em mim, em você, em nós,

São latentes, desde o suor nas mãos, até o tremor que nos toma quando o amor invade a gente.

Mesmo que supostamente estejamos preparados, casa arrumada e mesa posta.

Mesmo que ele nos surja num outro contexto, com uma outra proposta.

Sem velas, cristais ou jantares.

O amor transforma-se e se molda.

E pode transformar a sua choupana coração em um castelo, uma mansão,

Basta que você se integre e se entregue ao espectro de sensações e sentimentos

Que vem junto com ele.

Pois são as sensações e sentimentos, que montam, formam e transformam.

O cenário para este grande evento.

O amor na sala de estar, invadindo você,

Conquistando o seu lugar...”

(“ O Amor na Sala de Estar” , by Carlos Venttura )