A QUADRILHA ORGANIZADA

 

 

 A denúncia afirmava que, todas as sextas-feiras, no edifício Minas Gerais, aptº. 99, por volta das 10 horas da noite, várias pessoas de apa­rência suspeita entravam no edifício e lá ficavam até de madrugada. Que o apartamento enchia-se de gente, entretanto, os sons que vinham de dentro eram os mais discretos possíveis. As conversas eram quase murmuradas. Tudo era muito suspeito.

Tendo em mente, apanhar a possível quadrilha organizada - os frequentadores e o dono do apartamento - em fragrante; a polícia, em uma viatura, chegou de mansinho, encostou a uma quadra do edifício, para não ser identificada, e os componentes da patrulha desceram para adentrar o edifício e, posteriormente, o apartamento.

Foi tudo muito fácil. O militar que chefiava a turma subiu ao andar onde ficava o apartamento suspeito e - protegido pela sua metralhadora - bateu na porta devagarzinho, para que não desconfiassem. Abriram a porta e lá dentro estavam alguns casais jogando buraco (biriba). ®Sérgio.

Salve-se quem puder!

____________________

Se você encontrar omissões e/ou erros (inclusive de português), relate-me.

Agradeço a leitura e, antecipadamente, qualquer comentário. Volte Sempre!

Ricardo Sérgio
Enviado por Ricardo Sérgio em 06/05/2011
Reeditado em 04/09/2011
Código do texto: T2953869