O beijo para Laika

A tarde estava no fim.

O sol com todo seu esplendor, pousava suavemente seus raios no horizonte de montanhas generosas.

Era um lindo por do sol só para mim.

Eu andava de mãos dadas, apertando suavemente a mão do meu amado marido.

Caminhávamos trocando idéias sobre a viajem de natal.

Nosso primeiro natal juntos.

Nossa cachorrinha, andava contente ao nosso lado, saltitando vez ou outra quando a soltávamos da coleira.

Laika era uma linda cadelinha, de tamanho médio, avermelhada e muito alegre, adotada por nós de uma ninhada de três irmãos.

Havia uma particularidade nela , todas as vezes que nós nos beijávamos e fazia barulho ela nos olhava firmemente, crente que a estávamos chamando.

Bom, continuando nossa caminhada na orla da praia.

Meu marido num exato momento, inclinou-se sobre mim, pegou meu rosto e me deu um longo beijo, eu acariciei seu cabelo docilmente com grande paixão.

Pensei: - Nossa que romântico!

Quando olhamos para Laika ela estava nos observando, ali parada e calma sem ponderar nada.

Meu marido então disse:- Uéh agora ela nem ligou!

Fiquei decepcionada, pois ele afinal tinha me beijado para ver a reação da nossa cachorrinha...

Soltei uma gargalhada comentando com ele e voltamos para casa.

Mas, foi muito bom.

"Os beijos apaixonados, mesmo quanto são para outros fins justificam a emoção"

Joaquina Affonso
Enviado por Joaquina Affonso em 15/11/2015
Código do texto: T5449730
Classificação de conteúdo: seguro