A empregada...

Falei a minha querida esposa:

O ano que vem vou por uma empregada aqui em casa pra te ajudar.

Já falei com a dona Jertrudes ela me sugeriu sua filha, como a menina está desempregada e é uma menina de 18 anos muito esforçada, distinta e educada da qual admiro muito pela sua determinação; eu disse a dona Jertrudes que iria falar contigo e se dependesse de dar uma forcinha o emprego seria dela

mais antes teria que falar contigo.

A esposa...

Olha porque você não chama a dona Gertrudes afinal de contas ela além de ser viúva é muito mais experiente do que a filha.

O esposo...

Só tem uma coisa, dona Gertrudes está muito velha é hipertensa, e diabética, e só anda dando crise de hipoglicemia, a Luciene sim, tem uma saúde perfeita e bota saúde nisso.

Poderia te ajudar e muito.

A esposa...

Me ajudar ou te ajudar? ta pensando que eu sou besta que eu não vejo o jeito que aquela nigrinha te olha se oferecendo toda com aquele shortinho todo enterrado na bunda, e você fica babando não é Paulo?

Tá pensando que eu não vi ela toda arreganhada naquele dia nó sófa com aquela sainha de puta.

Quer botar uma empregada aqui, que seja uma empregada velha desdentada ou com os dentes estragados.

O esposo...

Fernanda você tá ficando louca, a Luciene é uma menina que nem namorado tem, você agora deu pra sentir ciúmes de mim ou é impressão minha? inclusive a menina tem idade pra ser minha filha.

A esposa...

Você é quem que está ficando louco meu bem, toda vez que essa garota vem aqui com o pretexto de vender aqueles horríveis biscoitos de goma que nojo ecá. Ainda tem a cara de pau de te chamar de Paulinho com a maior intimidade aquele anjinho, que caiu do céu que candura de menina.

E demais a mais, ela realmente tem idade pra ser sua filha, mas só que não é seu velho safado. Eu sei muito bem a ajuda que ela vai me dar ou melhor iria te dar, tô de olho em você em!, esse aqui é irmão desse. Está decidido o emprego é de dona Salete uma Senhora que mora aqui na rua de trás e também, é viúva tem 06 filhos e 03 netos.

O esposo...

Desapontado responde tá bom só queria ajudar.

Ai encontra a gostosa da Luciene Oi Lú tudo bem? linda!

Oi Paulinho! e ai falou com a dona Fernanda? Olha Lú falar eu falei mas ela não topou não, mas tudo bem continue vendendo os seus deliciosos

biscoitinhos de goma vá na hora que ela estiver no trabalho eu vou te comprar todos os seus biscoitinhos, e ai a gente fica mais tempo juntos tá bom derrepente assistimos até um filminho tá

Luciene...

Paulinho, Paulinho eu não quero problemas pro meu lado;

você conhece muito bem sua mulher!

Ubaldo Jesus
Enviado por Ubaldo Jesus em 05/11/2013
Reeditado em 12/02/2014
Código do texto: T4558400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.