“Então entenda
Não perca seu tempo
sempre procurando pelos seus anos perdidos”
Iron Maiden
 
Minha formação militar é meu porto seguro agora. Não fosse isso, estaríamos metendo os pés pelas mãos; eu e meu “parceiro” Eddie. Lidar com seu temperamento monstruoso é um desafio, mas depois que ele passou um tempo “caçando” as feras felinas no cio, de quatro metros de focinho à cauda, em Oirúcrem, naquele inferno quase em chamas, ficou menos monstruoso. É bom relaxar; todo monstro precisa disso.
 
Eu também queria relaxar, passar um tempo perto da Itat, sentir suas estrelinhas amarelas caírem sobre nós, estar perto daquela energia calma e decidida. Diferente da energia forte e invencível da Iron Maiden, a nave mais completa da Patrulha do Espaço; diferente da energia inteligente e imprevisível do Eddie.
 
Menti para ele dizendo que sabia como encontrar um meio de recriar a vida na Terra como a conhecíamos, já que ele conseguiu refazer o planeta com a Pirâmide da Vida. Estamos pesquisando há cerca de um sub-ciclo e tivemos avanços significativos. No momento rumamos para o planeta Retipuj, por uma rota mais longa, deixando pistas falsas de nossa passagem por alguns outros locais.
 
Após detectarem que o Sistema Solar estava se movendo, se refazendo, por causa da Pirâmide da Vida, encontrada pelo Eddie, mandaram a Patrulha do Espaço investigar. É deles que fugimos. Também fujo de uma pergunta inevitável: como o Eddie escapou da explosão do planeta Terra? Por falar nisso...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Computador, pausar gravação! O que o Eddie está fazendo?
 
“Não detecto qualquer movimento do seu corpo. Deve estar dormindo.”
 
Tá brincando! Ele não dorme! Desde que chegou a bordo ele não dormiu!
 
“Pode ser que a caçada às feras felinas de Oirúcrem deu sono nele...”
 
Ou você me dá uma resposta com certeza ou vou procurar ele pela nave!
 
“Devo advertir que no momento ele está na sua cabine.”
 
Tem certeza?
 
“Absoluta.”
 
Como andam seus sistemas? Estão em segurança?
 
“No momento estamos numa velocidade de propulsão mais rápida porque não preciso tomar conta dele enquanto dorme.”
 
Acho melhor eu mesmo verificar quem é que está dormindo: ele ou você...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Tenho que ficar com um olho no peixe e outro no gato. Rumamos para o planeta Retipuj. É um povo pacífico e conhecedor de segredos mais antigos que o início dos ciclos. O que ainda me preocupa é se o Eddie não comerá um deles ou outra extravagância monstruosa qualquer que atrapalhe a diplomacia. Espero que não tenha quebrado minha cama. Merda! Sabia que ele não estava dormindo!
 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Computador! Scanners internos no espectro máximo! O Eddie não dorme, eu te falei! Encontra ele!
 
“O Eddie não está mais a bordo. Sondando área externa... Ele está sentado no telhado olhando as estrelas!”
 
E ele agora pode respirar lá fora?
 
“Pelo jeito ele só saiu para fumar. Está numa bolha tipo amarela.”
 
Ela ainda aguenta por quanto tempo?
 
“Até o cigarro acabar. Mais dois nano ciclos.”
 
Fica de olho e traz ele pra dentro antes do cigarro acabar, se for preciso. Vai que ele pega uma gripe lá fora!
 
“Acredito que o Eddie não seja vulnerável a essas doenças erradicadas há milhares de ciclos.’
 
E também não fuma! E você não tem telhado...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Esse computador está ficando cada vez mais humano. Isso é bom; nossa parceria será cada vez melhor assim. Estou preocupado com o que o governo de Arret está fazendo. Poderia perguntar para o meu amigo Oivlis, mas não posso prejudica-lo. É o melhor capitão de nave da Patrulha do Espaço.
 
O computador encontrou referências a uma entidade capaz de fazer o tempo retroceder. Uma análise mais técnica dos documentos encontrados, todos em forma de lendas, parábolas, mapas e desenhos, induz a suspeita de que seja uma máquina. Não podemos ser apressados e correr o risco de por tudo a perder; é preciso estar com o manual de instruções na ponta da língua.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Computador, já trouxe o Eddie pra dentro?
 
“Já. Ele está tomando um chá quente enquanto jogamos xadrez.”
 
Muito engraçado, muito mesmo! Se ele invadir seu sistema num xeque-mate, eu formato você! Diagnóstico nível máximo, com extrapolações, em todo o sistema. Software e hardware, agora!
 
“A velocidade diminuirá e poderão nos detectar com mais facilidade, já que não poderei manter a camuflagem perfeita.”
 
Parada total! Quanto falta para chegarmos?
 
“Se eu tiver capacidade total, chegaremos num picar de olhos de um micro ciclo.”
 
Mantém o Eddie sob controle, nem que seja a força. Como ele saiu da nave sem você perceber? Ele está te passando para trás, te testando... isso não te incomoda?
 
“Incomodou no começo, agora eu manipulo ele.”
 
Ele saiu sem você ver... Você está me manipulando também?
 
“É claro que não!”
 
Se estiver, formato você! Bóra lá! Tá faltando seriedade nisso. Bóra lá!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Tenho a sensação que o Eddie está me evitando. Depois da caçada em Oirúcrem ele quis ver o show holográfico na íntegra. Tive até a sensação que ele se emocionou e na verdade eu que me emocionei. Desde antes da academia espacial, a música do Iron Maiden me colocava num estado mental quase que fora do mundo real. Eu sonhava com as capas dos discos, só que o Eddie era sempre uma sombra. Estranho lembrar disso agora que ele está aqui. Como ele escapou da explosão da Terra? O scanner mental não funcionou nele; desconfio que bloqueou os pensamentos para esconder alguma coisa. Espero que seja algo “pessoal” e não “profissional”. Também quero meu mundo de volta...
 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Eddie...
 
— O HUMANO VEIO VER O SHOW OUTRA VEZ?
 
É a melhor banda do Universo, Eddie! Se você não me desse essa nova esperança, eu tentaria montar a banda com o que tivesse disponível por aí...
 
— HUMANO FRACO! SONHADOR!
 
Concordo! Não seria a melhor banda do Universo... Estamos começando a jornada Eddie, paciência...
 
— O HUMANO É UMA PIADA! EU SEI QUE VOCÊ MENTIU! NÃO SABIA POR ONDE COMEÇAR!
 
Não é só você que é esperto! Se comporta que já estamos quase chegando em Retipuj.
 
— JÁ ESTOU SENTINDO CHEIRO DE MEDO! VOU COMER ELES VIVOS!
 
Faz uma caretinha sequer para alguém que eu te mando para o espaço numa bolha branca!
 
— O HUMANO NÃO SENTE MEDO DE MIM? SUA CARNE DEVE SER DURA E AMARGA!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

É fóda quando um homem tem muito a perder! Não sinto medo do monstro e não confio nele. Confiar, só mesmo no computador e na minha nave. Se o Eddie tivesse um DNA mais “centrado” tenho certeza que seria o melhor da Patrulha do Espaço.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

“Diagnóstico completo. Algumas tentativas de acesso ao banco de dados restrito, sem sucesso, outras tentativas de alterar minha programação, algumas até interessantes que podemos discutir após a missão, e outras tentativas sem importância.”
 
Temos força total? Podemos entrar na sub dimensão, as armas estão cem por cento, bolhas e teletrasporte? Camuflagem?
 
“Tudo cem por cento e com as últimas melhorias implantadas e testadas em campo.”
 
Do que você tá falando?
 
“Seis por cento a mais de eficiência em manobras rápidas de batalha, seis por cento a mais de velocidade na sub dimensão e seis por cento de aumento na integridade estrutural.”
 
Meia, meia, meia, o número da Besta outra vez... Bóra lá! Leva a gente logo até Retipuj. O que o Governo Pacífico nos recomendou?
 
“Bóra lá! Nada de impossível, apenas o respeito às suas convicções e soberania. O que vamos fazer com o Eddie?”
 
Manter ele aqui.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A Pirâmide da Vida, capaz de criar, destruir e recriar mundos, está guardada num campo de contenção máximo melhorado. Admiro esse monstro que foi atrás de uma solução para o seu problema: estar longe da banda. Confesso que nem me passou pela cabeça encontrar uma solução para o meu: um homem sem terra natal.
 
Quando começamos a recriar as músicas do Iron Maiden a partir das minhas memórias, era como estar em estúdio com a banda, operando a mesa de som, produzindo um novo álbum! Pretensão minha? É nada! Coisa de fã! Ao encontrar o Eddie pela primeira vez, numa bolha tipo vermelho, num pedaço do planeta Terra, no meio do caos que virou o Sistema Solar, senti uma alegria genuína de fã que durou dois segundos, três no máximo! Aí o militar entrou em ação!
 
Se hoje alguém perguntasse por que o heavy metal me atrai, diria que é sua força propulsora. Claro que hoje ninguém perguntaria uma coisa dessas por desconhecê-la. Meu amigo Oivlis entendeu o conceito e me incentivou a usar o scanner de memória. Enquanto ele me ensinava a “afinar” o injetor de plasma sub dimensional, eu o ensinava a reconhecer ritmos nos barulhos do dia a dia que remetessem ao conceito do heavy metal. As naves da Patrulha do Espaço tem um ruído semelhante ao riff de guitarra quando levantam voô, fazem três hammer on de baixo quando saem da sub dimensão, quando tomamos um tiro, com escudos levantados, a absorção do impacto residual no casco é como um mini solo de bateria de dez segundos.
 
A nave mais “afinada” da Patrulha do Espaço é a Iron Maiden, bastante modificada por mim. Embora esse mérito divido com meu amigo Oivlis que, com aquele jeitão de se comunicar mais por símbolos vocais e gestuais, me ensinou o que precisava para entrar na Patrulha do Espaço. Espero que ele entenda que não se trata de traição o que estamos fazendo. Só queremos voltar para casa; uma casa que até pouco tempo atrás não existia mais.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

“Chegamos em Retipuj. Comunicações abertas...”
 
Honrado Líder, nosso respeito e gratidão.
 
& Entidades de bom coração são bem vindas. &
 
Solicito, humildemente, permissão para desembarcar.
 
& O que o amigo procura pode ser perigoso. &
 
Sim, Honrado Líder! Acredito que seja, com base no pouco conhecimento de que disponho. Por esse motivo, rogo, com o devido respeito às convicções de seu elevado povo, que auxilie este homem sem lar.
 
& Seu lar é onde você está. &
 
Também acredito nisso, Honrado Líder. Esforço-me para viver assim, mas referi-me ao meu planeta Natal.
 
 & A sabedoria de meu povo ensina coisas simples. Nossa sala de aula é a vida diária. O que você busca está além de nosso conhecimento prático. &
 
Entendo, Honrado Líder. Solicito, ainda com humildade, sua preciosa ajuda!
 
& Você é bem vindo em nossa biblioteca. Refiro-me só a você, homem de bom coração. &
 
Minha gratidão, Honrado Líder.
 
“Emissor móvel com bateria extra, caso precise ficar muito tempo lá embaixo. Não se esqueça que aqueles gases fazem a eficiência da bolha diminuir; você precisa monitorá-la, já que daqui não posso fazer muito. Aqueles gases não me deixam enxergar bem daqui.”
 
Cadê o Eddie?
 
“No compartimento de carga.”
 
Se ele te enganar outra vez, formato você e vendo o resto pro ferro velho!
 
“Informação não processada. Não sou feita de fer...”
 
Eu sei qual é a sua composição. Concentração máxima aqui! Bóra lá que você é a melhor!
 
“Bóra lá! Prefere que eu coloque ele numa bolha vermelha na sub dimensão?”
 
Faz o seu trabalho que dá tudo certo! Me manda para as coordenadas corretas. Não quero tomar aquele ventinho de quinhentos por hora da linha do equador. Não sei como esse planeta de fumaça ainda está redondo! Bóra lá!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Honrado Líder, nosso respeito e gratidão.
 
& Humano de bom coração, nosso tesouro está a sua disposição. &
 
A convicção de seu povo, construída dia a dia, Honrado Líder, é seu incalculável tesouro.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Passei vinte unidades de ciclos estudando os documentos retipujianos impressos em gás sólido. Até então pensei que fosse uma metáfora, afinal o planeta é uma esfera de gás. Até o Honrado Líder e todo esse singular povo são solidamente gasosos!
 
Tais documentos fazem menção a uma Entidade Viajante em forma de ângulos retos. Essa Entidade Viajante pode ser encontrada antes e depois do zero, nunca no zero, o que sugere movimento. Outro documento mostra uma equação filosófica sem pé nem cabeça se for analisada à luz das teorias filosóficas estabelecidas, inclusive aqui em Retipuj. Enviei uma imagem holográfica à Iron Maiden para que trabalhasse nisso. Um mapa indica um ponto de partida para a busca da Entidade Viajante em forma de ângulo reto e um diagrama oferece a sua imagem. Tudo isso foi transmitido para a nave.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Honrado Líder, minha gratidão.
 
& Humano de bom coração, seu companheiro de jornada é seu ponto de interrogação que precisa ser respondido. &
 
Minha humilde gratidão e respeito ao seu povo, Honrado Líder.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Conseguiram alguma coisa?
 
“O Eddie está quase formando uma teoria.”
 
— HUMANO, AS COORDENADAS SÃO ESSAS. DÊ A ORDEM LOGO!
 
Como você chegou a essa teoria?
 
— HUMANO MEDROSO! SE EU TIVER QUE MATÁ-LO NÃO SERÁ AGORA.
 
O que você acha?
 
“Bóra lá! Extrapolei minha programação como nunca havia feito antes e farei uma coisa que nunca pensei em fazer antes: concordo com o Eddie!”
 
Onde isso vai nos levar?
 
— HUMANO PERDIDO!
 
“Em Onaru. Podemos chagar lá rapidinho pela sub dimensão, mas passaremos por uma região bem patrulhada.”
 
Vocês dois, já que são bons nisso, tracem um curso tipo cavalaria, que nem as músicas do Iron Maiden, passando longe da Patrulha do Espaço.
 
— O HUMANO TEVE UMA BOA IDEIA! UAHUAHAUUUUURRRRR!
 
“Bóra lá, Eddie! Você que conhece bem a banda, como a gente faz isso?”
 
— QUERO CONTROLE TOTAL PARA PODER TRABALHAR!
 
“Eddie, mais uma dessas e te jogo no espaço numa bolha branca!”

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O Universo como um todo é cheio de segredos, alguns tão bem guardados que só alguém como o Eddie para encontrar. Isso é perigoso! Nada daquela bobagem de que tem segredos que devem permanecer como segredos; nada disso! Do dia para a noite, da noite para o dia, o Planeta Terra foi infestado por demônios que saíram da cratera do desmoronamento das obras de ampliação da linha amarela do Metrô, em São Paulo. Foi no mesmo dia do lançamento do primeiro satélite tripulado brasileiro, minha primeira missão no espaço.
 
Em um ano a ordem mundial foi revirada de cabeça para baixo. Alianças impossíveis, erros de cálculos com danos colaterais que destruíram países e suas influências como potências mundiais. O planeta aguentou um ano de guerra, até que uma falha no controle de lançamento de mísseis da nova maior potência mundial, a Índia, fez tudo ir para o espaço; literalmente para o espaço!
 
Se a localização da confinação daqueles demônios que saíram da cratera fosse conhecida, o acidente não ocorreria, a Guerra Mundial não ocorreria, a explosão da Terra não ocorreria, o encontro com a Itat não ocorreria, minha entrada na Patrulha do Espaço não ocorreria, o encontro com o Eddie não ocorreria.
 
Tanto segredo faz o Universo ser um mistério para mim só pelo que eu ainda não descobri, para o Eddie é um mistério pelo que ele ainda não descobriu e assim é com cada um de nós; um mistério só por que não descobri tal e tal coisa, que pode ter deixado de ser um mistério para outra pessoa há tempos ou que para uma outra nunca deixará de sê-lo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Chegamos?
 
“Faz pouco tempo...”
 
Cadê o Eddie?
 
“Desceu à superfície do planeta e levou a guitarra.”
 
Vocês estão escondendo alguma coisa de mim?
 
“O Eddie sabe o que faz.”
 
Agora tá protegendo ele, é? Bóra lá! Relatório completo.
 
“Bóra lá! O mapa indicou uma coordenada de descida e a equação filosófica mostrou ser um encadeamento lógico do que se chamava na Terra de notas musicais. O Eddie me ensinou a transformar a equação em gráfico, inclusive com legenda que é a letra da música, conforme ele me explicou.”
 
Uma cifra para tocar guitarra! Que genial! Bóra lá, o que ele tá fazendo agora?
 
“Ele encontrou a localização correta, de acordo com as coordenadas e começou a tocar: a introdução da música é no padrão Mi com quinta corda, Ré com quinta corda em semi colchias, que são quatro palhetadas por tempo. Agora inicia-se o padrão Mi com quinta corda, Sol com quinta corda, Ré com quinta corda, Ré com baixo em fá sustenido, Dó com quinta corda e Dó com sétima maior, com a legenda: From the coast of gold, across the seven seas (Da costa do ouro, atravessando os sete mares) I'm travelling on, far and wide (Eu estou viajando, bem longe) But now it seems, I'm just a stranger to myself (Mas agora parece que sou um estranho para mim mesmo) And all the things I sometimes do it isn't me but someone else (E todas as coisas que algumas vezes fiz não era eu, mas um outro alguém). E continua com: I close my eyes, and think of home (Eu fecho meus olhos e penso no lar) Another city goes by, in the night (Outra cidade passa, na noite) Ain't it funny how it is, you never miss it til it's gone away (Não é engraçado como é, você nunca sente falta até perder) And my heart is lying there (E meu coração descansa ali e ficará) And will be til my dying day (até o dia em que eu morrer). Começa aqui o que se chama de refrão, acredito que a parte mais importante, em Sol, Dó, Lá, Ré e Mi, todas em quinta corda, com legenda, quero dizer, letra: So understand (Então entenda) Don't waste your time (Não perca seu tempo) Always searching for those wasted years (sempre procurando pelos seus anos perdidos) Face up... make your stand (Encare... resista) And realize you're living in the golden years! (E entenda que você vive nos anos dourados!)”
 
O que aconteceu?
 
“Perdi o Eddie... Distúrbio detectado surgindo da sub dimensão... Não, é de outro lugar, mas não consigo indentificar...”
 
Traz o Eddie de volta, agora! E vamos sumir daqui!
 
“Não consigo uma trava no Eddie, ele não está mais lá, ou melhor... nunca esteve.”
 
A Entidade Viajante em forma de ângulos retos! Olha esse desenho da distorção! Não vem de um domínio espacial; vem de um domínio temporal, por isso você não identificou!
 
“Cruzador classe batalha frabricado em Onuten surgindo da sub dimensão.”
 
Merda! Devem ser os mercenários! E a Patrulha do Espaço?
 
“Registros mostram que o cruzador foi roubado por mercenários de Etram e a Patrulha do Espaço ainda está longe.”
 
Coloca a gente no ponto cego do cruzador assim que ele surgir. Atira o que for preciso no sistema de armas, navegação, propulsão, comunicação e suporte de vida. Já sabe como colocar a Entidade Viajante para dentro? E o Eddie?
 
“Bóra lá! Cruzador saindo por completo da sub dimensão. Atirando... sem revide! Estão cegos, surdos e mudos. Estou recalculando as fases do teletrasporte e reconfigurando uma bolha de contenção na área de carga. Também estou “afinando” a guitarra do Eddie para trazê-lo de volta.”
 
Quanto tempo até o cruzador restabelecer o que perdeu?
 
“Um bom tempo ainda. Caprichei no estrago.”
 
Como esse povo de Onuten é mole! Deixaram os mercenários roubar um cruzador de batalha! Ainda bem que é uma nave que só tem tamanho! Já pensou você com um corpão daquele?
 
“Estou bem com o meu corpinho. Bóra lá, que estou trazendo a Entidade Viajante para bordo. Igualando fases, dinâmica temporal... pronto. Estamos no mesmo tempo e espaço.”
 
E o Eddie? Cadê ele?
 
“Uma coisa de cada vez. Tenho uma trava precisa, mas ele não está dentro dele mesmo.”
 
Agora eu que não processei a informação.
 
“Bóra lá! O corpo do Eddie está nesse tempo, mas a mente em outro. É como uma guitarra desafinada.”
 
E os sinais vitais? Você consegue trazer ele de volta?
“Outro cruzador classe batalha fabricado em Onuten saindo da subdimenssão. E dessa vez não são os mercenários. É comandado pelo Chefe Maior da Guarda Atlântica.”
 
Podemos sair logo daqui?
 
“Bóra lá! Os mercenários foram mais rápidos do que eu imaginava e já tem vinte por cento do poder das armas restabelecido. E a Patrulha do Espaço está bem perto. Para onde vamos?”
 
Primeiro dá um jeito de fazer um buraco nos anéis de poeira de Onaru, para parecer que estamos lá embaixo, depois dá a volta e sai do alcance dos scanners da patrulha. Você pode trazer o Eddie de volta?
 
“Não tenho certeza se posso “afinar” a sua guitarra.”
 
Faz uma pesquisa, com parâmetros específicos, sobre quem poderia nos ajudar. Bóra lá, rápido.
 
“Buraco nos anéis de poeira bem convincente, dando a volta, parada total. O Hospital Central de Arret é o melhor que temos.”
 
Sem chance! Colocaram a Patrulha do Espaço atrás de nós! Quebra códigos de segurança de onde precisar. Bóra lá, que estamos sem tempo!
 
“Bóra lá! Dá uma olhada nesse arquivo da Delegação de Transição Reacionária da Lei de Etram: uma instalação médica de Arret em Etram para pesquisas em genética. O arquivo diz que são feitos experimentos com seres vivos.”
 
E como isso pode ajudar o Eddie?
 
“Bóra lá! Continua lendo.”
 
Não temos tempo para ler artigos revolucionários...
 
“Aqui diz que uma criatura de força e inteligência nunca antes vista fugiu de lá. Pela descrição, tenho certeza que sra o Eddie!”
 
Meu ponto de interrogação que precisa ser respondido...
 
“Informação não processada.”
 
O Honrado Líder de Retipuji me falou o seguinte: “Humano de bom coração, seu companheiro de jornada é seu ponto de interrogação que precisa ser respondido.” Bóra lá! Sub dimensão agora! Dá tudo o que tem. Precisamos chegar em Etram num piscar de olhos!
 
THE BEAST CONTINUES...

 
PROJETO THE BEAST IS BACK - IRON MAIDEN
Parte 1 - BLOOD ON THE WORLD'S HAND

http://www.recantodasletras.com.br/contosdeficcaocientifica/5244247

Parte 2 - THE BEAST IS BACK
http://www.recantodasletras.com.br/contosdeficcaocientifica/51693

A parte 4 (CAUGHT SOMEWHERE IN TIME) será postada na seção de TERROR como participante do DESAFIO DE TERROR DO RECANTO DAS LETRAS (DTRL 22)  http://www.recantodasletras.com.br/contosdeterror/5233935

AGRADEÇO TODOS OS COMENTÁRIOS COM SEGESTÕES PARA MELHORIA DO TRABALHO.
 
Carlos H F Gomes
Enviado por Carlos H F Gomes em 03/06/2015
Reeditado em 03/06/2015
Código do texto: T5264477
Classificação de conteúdo: seguro