O por do sol

O dia estava trocando as cores do céu do azul escuro raiando-se de laranja amarelado, para esperar que o manto da noite aos poucos se estendesse atè o horizonte.

Katerine estava com seu corpo ardendo e se arrepiando pelas horas que esteve exposta ao sol. mais alguns minutos restavam até terminar o dia, algumas pessoas mais distantes apreciavam o belo espetáculo, mas...alguma coisa lhe chamou a atençao dentro da agua do seu lado esquerdo.

Parecia um pessoa, olhou bem e ...sim, era um homem que aproximou-se dela lentamente e com um largo sorriso no rosto, comentou sobre o espetáculo do por do sol e disse que ele nunca sairia dalí só para apreciar essa maravilha de Deus.

Conversaram um pouco enquanto anoitecia, sentiram a brisa em seus corpos, arrepiando todos os pelos.

Katerine, comentou que tinha que ir embora pois ja estava anoitecendo e ele replicou que ficaria mais um pouco, trocaram um rápido beijo no rosto e ela se foi, encantada com o rapaz de lindos olhos da cor do mar.

Chegando em casa, comentou com sua amiga de quarto o ocorrido, e riram juntas dela ter se esquecido até de perguntar seu nome, á noite, enquanto Katerine se banhava , lembrava-se de como o corpo daquele homem era bem bonito e suas máos eram macias, imaginou também como seria bom se ele estivesse naquela hora e esfregasse seu corpo.

Ao dormir, passou a noite inteira sonhando com o desconhecido, imaginando como seriam seus beijos e carícias.

No dia seguinte, acordou cedo, tomou cafè, completou algumas pesquisas para a faculdade de tarde e aprontou se para ir a praia, determinada a encontrar o rapaz da tarde anterior.

Chegou no mesmo local, foi até o kiosque que estava perto e pediu uma água de coco, sentou-se na toalha e ficou a observar o lindo mar azul do atlantico.

Mais tarde perguntou ao jovem do kiosque, se ele conhecia o homem com aquelas caracteristicas e o rapaz respondeu negativamente.

Katerine estava anciosa, nao conseguiu se afastar daquele local, ficou até começar o por do sol.

Num momento, quando estava distraida olhando o horizonte avermelhado, sentiu um toque no braço, virou para o lado e ....era ele... seu coraçao disparou como se o aguardasse, ele debruçando-se sobre ela, tomou seu rosto suavemete com a mao e encostou seus doces lábios sobre os seus, com um beijo delicado como se ja fossem velhos amantes.

Ficaram assim abraçados até o fim do por do sol.

Ele num exato momento disse a ela:

- Fique comigo, assim por toda nossa existência.

Ela sorriu olhando de canto de olho dizendo:

- Sim amor, vamos ficar aqui para sempre.

Ele perguntou rapidamente:

- Você fica mesmo? isso é o que você deseja?

- Claro que sim, rsrsrsrs sorriu mais ima vez. Katerine retrucou.

- Entao venha amanha, e me espere dentro d'água.

Katerine foi para casa e a noite falou para amiga o ocorrido.

A amiga perguntou: Kate, você nao está se envolvendo muito rápido com esse homem?

- Fique tranquila é só uma aventura. Respondeu rapidamente, dando-lhe as costas.

No dia seguinte, Katerine se arrumou bem rápido e foi ao encontro de sua aventura.

Chegando na praia bem antes do combinado e como o sol estava muito quente, entrou no mar para refrescar-se, nadando até as pedras que ficavam mais longe.

Subiu na pedra, deitou-se e cochilou um pouco, despertou num sobresalto, quando o por do sol já havia começado, mergulhou na água e começou a nadar de volta, quando de repente... sentiu que alguém a segurou pelos pés, empurrou com força, mas nao conseguia soltar-se bebendo um pouco da água, nao conseguia nadar, mergulhou e viu que era seu amado que a segurava, mas... era ele? Nao, nao podia ser, ele era bonito, atletico e aquele homem era horrível!! tinha os olhos esbugalhados, a pele soltava do rosto deixando parte dos ossos a mostra!! que horror!!

Katerine, tentou sem sucesso soltar-se daquela criatura repugnante, que enquanto a segurava dizia seguidamente: Voce prometeu, seu desejo era ficar comigo, fique...fique... nao vá embora.

...... e nunca mais conseguiu voltar a praia.

E... nunca mais ouviu-se falar na moça que gostava do por do sol.

Joaquina Affonso
Enviado por Joaquina Affonso em 17/11/2016
Reeditado em 17/11/2016
Código do texto: T5826404
Classificação de conteúdo: seguro