O CONTO DA CASA MISTERIOSA

Ao longo de muitos anos encontrava-se uma casa no meio de um bosque abandonada, toda velha com telhado todo a cair, a arruinar-se com o passar do tempo, onde vivia um homem de aspecto rude e com um semblante muito mau, escondia-se dentro da casa, que era seu refúgio. Esperava lá dentro as suas vítimas, pessoas vagueantes pelo bosque que tinham curiosidade e entravam dentro dessa casa, onde eram mortas pelo tal homem que lá vivia. Matava as pessoas que entravam dentro da casa e as comia, fazendo uma fogueira cá fora, onde cozinhava as pessoas que matava, cortava-as em pedaços e as colocava dentro de panela grande a cozer, era um assassino canibal.

As queixas à polícia já eram enumeras, de pessoas que tinham simplesmente desaparecido, enquanto o homem canibal, gozava a seu belo prazer as suas vítimas, a polícia fazia buscas na área a ver se encontrava as pessoas desaparecidas. Certo dia a polícia mandou dois detectives, investigarem no bosque a ver se encontravam algum rasto, procuraram por entre as matas, árvores tenebrosas até que chegaram à tal casa misteriosa, onde avistavam uma fogueira ainda acesa e vestígios de sangue pela erva adiante, intrigados os dois detectives entram dentro da casa, que cheirava tão mal, caminhando devagar abrem uma porta, e de repente são cruelmente mortos à machadada pelo homem canibal.

Era só sangue pelo chão da casa e mais uma vez o assassino cortou os corpos aos pedaços e os colocou dentro da panela, acendendo uma fogueira para assim fazer o seu jantar. No dia seguinte a polícia deu por falta dos dois detectives, não davam sinal de vida, nem atendiam os telemóveis, começaram a suspeitar e resolveram chamar o grupo de operações especiais em desaparecimentos, no total eram doze elementos que integravam esse grupo. Recebendo ordens para procurarem no bosque mais próximo, caminhando o grupo entre a mata áspera e árduos caminhos, ouvindo ruídos por todo o lado, parecia um inferno esse bosque.

Com descrição e muito secretamente avançam até encontrarem a casa misteriosa, vêem um lugar muito estranho e assombroso, cercam a casa a toda a volta e entram quatro elementos do grupo, enquanto os outros oito ficam à volta da casa, esses quatro elementos vasculham a casa e não encontram nada, o homem assassino escondia-se no sótão da casa, onde não foi encontrado. Os elementos do grupo encontraram pedaços de roupas cá fora ensanguentadas e resolveram procurar no sótão, entram de novo os quatro elementos, devagarinho, e são surpreendidos pelo homem canibal, que os ataca com o seu machado matando dois elementos, enquanto os outros dois chamavam os reforços, e então entram os restantes oito elementos e matam a tiro o homem canibal.

Mais tarde a polícia investiga o local à volta da casa e descobre os vestígios das pessoas desaparecidas, analisando em laboratório o ADN de cada uma e confirmando todas as pessoas que desapareceram foram mortas e comidas pelo homem canibal, este por sua vez foi sepultado e excomungado pelas famílias das vítimas.

Ângelo Augusto
Enviado por Ângelo Augusto em 24/02/2013
Reeditado em 05/08/2013
Código do texto: T4157096
Classificação de conteúdo: seguro