HISTÓRIA DE AMOR MACABRA

Num dia de chuva João encontrava-se no facebook, e viu uma solicitação de amizade de uma mulher muito linda, chamada Joana. Ele adicionou-a como amiga, começando logo de imediato a teclar com ela. Ela era brasileira e ele era português. João interessou-se por ela, mal viu as fotos, a beleza dela saltava de olhos vistos. Ele dizia-lhe palavras românticas através do chat do facebook, e ela elogiava-o, dizendo:

- Nossa, você é muito carinhoso, romântico, adoro homens assim!

João respondia-lhe:

- É meu jeito de ser, obrigado Joana, você é muito linda mesmo, estou encantado!

Joana responde-lhe:

- Obrigado João, és muito amável, assim ainda me vou apaixonar por você!

João responde-lhe:

- Bem não seria má ideia, você é um amor!

Entretanto continuaram a falar em muitas outras coisas, e isto continuou por vários dias consecutivos. Até que certo dia João pede Joana em namoro, e ela aceita o pedido dele. Trocaram palavras de afecto um com o outro, verdadeiro romance ali preparava, nascendo uma história de amor pela Internet. No qual a imensa distância entre eles separava-os mas não o amor que sentiam mutuamente. Os dias foram passando e a paixão aumentava cada vez mais, até que a Joana decide vir a Portugal para encontrar-se com o seu amor João.

No dia da partida de Joana rumo a Portugal, ela encontrava-se ansiosa por cair nos braços do seu amado. Apanha o avião logo de manhã e chega ao seu destino já de noite. João esperava pela sua amada no aeroporto. Quando o avião atracou, e Joana saiu com suas malas fora do mesmo, João avista-a e corre para os braços dela, beijando-a intensamente. Abraçado a ela, leva-a para o seu carro, e segue viagem até à sua casa.

Ao chegar a casa João, tinha preparado para os dois um grande jantar com todos os requintes. Joana estava toda feliz pela recepção tão calorosa e romântica por parte dele. Sentam-se à mesa os dois e jantam. Quando acabam de jantar vão para o quarto conversar. Passado uns minutos João levanta-se e vai buscar a faca grande de cozinha, enquanto que Joana ficou no quarto a ver televisão.

João chega ao quarto de novo e assassina brutalmente Joana à facada, dando-lhe imensos golpes no corpo, deixando o seu quarto num mar de sangue. No fim de a matar corta-a aos pedaços com uma serra eléctrica, e a põe toda já em pedaços dentro de um saco grande preto. Ata-o, e o coloca dentro da sua arca congeladora. Os dias foram passando, João ia cozinhando cada pedaço do corpo de Joana e comendo, deliciando-se todo com o seu sabor.

Mais tarde João pega no seu carro, e vai até uma discoteca para se divertir. Pelo caminho em alta velocidade, não para no sinal luminoso vermelho, e quase que atropela uma velhota na passadeira, embatendo violentamente contra um poste de iluminação. Quando os bombeiros chegaram ao local já era tarde, João não resistiu aos ferimentos acabando por falecer.

Ângelo Augusto
Enviado por Ângelo Augusto em 17/04/2013
Código do texto: T4244832
Classificação de conteúdo: seguro