Olá amigos!

  Venho primeiramente agradecer-lhes pela grande participação, seja através de leituras, de postagens. de votos, de divulgação, de carinho e sinceridade expresso em comentários, ou até mesmo de pensamento positivo para com esse simples, mas importante projeto que uniu todos esses autores, amigos, leitores e sonhadores.
 

 
  Agora vamos aos três contos mais votados da Décima Primeira Edição do nosso querido DTRL ( Desafio de Terror Recanto das Letras)

  A surpresa foi que tivemos dois contos empatados na primeira posição. Como não estávamos preparados para isso, nessa edição será considerado o empate, entretanto para as próximas a Administração do DTRL, se preciso, decidirá mediante votação interna as primeiras colocações ( nada que tire o mérito da votação do público e participantes, que é o que mais importa para nós), mas sim tendo o intuito de estabelecer uma devida ordem para os competidores, por mais que tenhamos a certeza que todos são vencedores, a votação acontece com o intuito de definir um vencedor e uma devida ordem, faremos isso apenas para as três primeiras posições.

Certo da compreensão de todos, vamos aos primeiros colocados do DTRL11.

 

1º colocado - Madeleine - Por Lee Rodrigues - obteve um total de 12 votos

1º colocado - Help - Por Sidney Muniz - Obteve também um total de 12 votos

3º colocado - A Espera - Por Gantz - Obteve um total de 10 votos

 

Obs: Para conferir os votos basta acessar a Urna DTRL11, todos os votos já foram liberados para sua vizualização e transparência do projeto.

 
Bem, esse foi apenas mais um passo em nosso projeto e daremos folga a vocês até o dia 30 de Agosto onde postaremos os novos temas para o DTRL12.

 Para o DTRL 12 contamos mais uma vez com o empenho e participação de todos, pois vocês são elementos imprescindíveis para o sucesso do DTRL ( Desafio Terror Recanto das Letras ). Continuamos acreditando que juntos somos mais fortes. E vocês ainda tem alguma dúvida disso?

Parabéns a cada um de vocês, o sucesso desse projeto é o nosso maior troféu.

 

Notas referentes a votação:

* O Voto da leitora Lola foi Inválidado por não ter autenticado o voto conforme informado nas regras. Aos não cadastrados é necessário além do voto na Urna DTRL, o envio de um e-mail para Contatodtrl@yahoo.com.br autenticando o voto.


* Os votos destinados ao conto Não interessa quem é você foram considerados nulos pois a autora pediu que o texto não participasse da votação. Em respeito a autora pedimos desculpas pelo deslize (principalmente de minha parte, Sidney Muniz) e para os próximos deixaremos claro que só participarão do desafio textos que possam ser votados e que possam ser publicados na nossa página do face, bem como no nosso Blog, o qual será a novidade para o DTRL12.

* Alguns participantes votaram em seu próprios contos, os votos que foram dados a si mesmos foram anulados, pois já havíamos deixado claro que não era permitido votar em si mesmo, conforme esclarecido antecipadamente nas regras de votação.
 

  Agradecemos de coração a todos vocês autores, que juntos contaram um total de 40 novas estórias no DTRL11 (sendo que três desses contos não puderam participar da votação, mas sim, ambos participaram efetivamente do sucesso do DTRL) , superando a expressiva marca da edição anterior, e não apenas números foram elevados, aqui a qualidade se mostrou evidente em vários contos, eu mesmo na hora da votação tive que deixar de fora vários contos que me fascinaram, fora outros tantos autores que vem mostrando evolução grandiosa na escrita.
 

 Juntos nós acendemos mais uma vez nossa fogueira, e como foi gostoso ouvir as estórias que as tuas letras sussurraram ao meu ouvido. E é por isso que contamos com vocês para fazermos um DTRL ainda melhor e mais participativo, pois somos capazes disso.

Vamos juntos contar novas e novas estórias! Vamos formar um grande familia!

Classificação Geral DTRL11


 
Posição

Númeração / Título / Autor(a)

32º Texto - Madeleine - Por: Lee Rodrigues
Votos

12
37º Texto - Help - Por: Sidney Muniz 12
29º Texto - A Espera - Por: Gantz 10
3º Texto - Encontro Macabro - Por: Felipe TS 7
17º Texto - Aqueles - Por: Manuela Salles 7
20º Texto - Você é o que você come - Por: Cesar Bravo 7
1º Texto - O Violador de Tumúlos - Por: Leônidas Grego 6
4º Texto - O Monstro de Curitiba - Por: Malgaxe 5
35º Texto - O Enigma das Sete Cabeças - Por: Carlos Gonçalves 5
10º 2º Texto - A Lenda - Por: Antonio Motoboy 4
10º 15º Texto - A Mulher do Lago - Por: Majola 4
10º 22º Texto - Responsável pelo o que cativas - Por: Elizabeth Torres 4
13º 8º Texto - O Espelho Oval - Por: Folheto Nanquim 3
13º 11º Texto - Uma Ironia Deprimente - Por: Batuta Ribeiro 3
13º 13º Texto - O Vampiro Amaldiçoado - Por: Eduardo Monteiro 3
13º 14º Texto - A Trama da Morte - Por: Mauro Alves 3
13º 27º Texto - A Ponte da Tribo - Por: jorge Aguiar 3
13º 28º Texto - A Dádiva Maldita - Por: Gustavo Pfister 3
19º 5º Texto - O Beijo - Por: LordVampire 2
19º 7º Texto - Reflexos da Loucura - Por: Fábio Beffa 2
19º 9º Texto - Anitta - Por: Netto Andrade 2
19º 12º Texto - Ela, Minha Inimiga - Por: Alicia Alves 2
19º 16º Texto - Casa dos Espelhos - Por: Gustavo Sol 2
19º 19º Texto - A Abadia de Annecy - Por: Léo Rodrigues 2
19º 26º Texto - O Casca Grossa - Por: Mr Belzebu 2
19º 30º Texto - Prisioneiro dos Sonhos - Por: Paulo Moreno 2
27º 6º Texto - Alucinação Real - Por: Edimar Silva 1
27º 23º Texto - Transmissões ao Vivo - Por: Fernandes Carvalho 1
27º 24º Texto - Espelhos da Verdade - Por: Willpsk 1
27º 31º Texto - Espelho, O Portal Entre a vida e a Morte - Por: Juliano Marques 1
27º 33º Texto - Chamou meu Nome - Por: Deus Hades 1
27º 38º Texto - Terror - Por: Edwart Angst 1
33º 10º Texto - Guerra dos Imortais - Por: Dave Volturi 0
33º 18º Texto - Depois da Lua Cheia - Por: Cleo Ferreira 0
33º 21º Texto - Não interessa quem é você - Por: Faby Cristall 0
33º 25º Texto - Bloqueio Mental - Por: Ashur 0
33º 34º Texto - Face a Face - Por: Paloma Latalizza 0
33º 36º Texto - A Lagoa - Por: Gabriela C. Marra  0


Clique AQUI  para saber como foi a votação, e também para ler todos os textos que fizeram parte do DTRL11!

Obrigado a todos e espero por vocês no DTRL12!

A Administração DTRL agradece e parabeniza á todos pelo excelente trabalho!

 
Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 26/08/2013
Reeditado em 26/08/2013
Código do texto: T4452118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.