Resultado do 3º Desafio Literário Contadores de Histórias


1º Lugar - VUUL E O MENINO - Ginete Negro = 27 pontos

 
"Sob o peso espichado e quente do Tio Volnei, soltou do olho lágrima única, solitária, mas não totalmente triste. O menino forte como um Deus ultrapoderoso contava as horas para chegar a soldadura noturna dos céus e poder dormir de novo. Nela, ensaiaria uma maneira de encarcerar Vuul — o demônio que, nos sonhos, intentava destruir seu povo."
 
 
2º Lugar – PRISÃO DE VIDRO - ILUSÕES QUE O TEMPO LEVOU - TT Albuquerque = 20,77 Pontos 
 
"Ainda hoje a casa existe, apesar de ser apenas uma ruína, quase nada ficou nela, pois o povo tomou pra si os pertences do morto, a não ser uma foto desbotada presa em uma parede mal caiada, de um moço feliz  e uma cabocla com um sorriso branco como leite."



3º Lugar – O PESADELO DE LAURA - Felipe T.S.  = 14,46 pontos 

 
"Não demorou muito para que a porta do apartamento se abrisse e o homem entrasse com uma cara de louco. Eu até diria que não era um homem por completo, e colocaria a verdadeira culpa no demônio da Intemperança que assombra aquele clássico conto do Poe, mas sei que era apenas Olavo. Homem em carne e osso."

 
 
4º Lugar –   No Campo dos Girassóis - Demi Lopes = 12, 84 pontos

5º Lugar – A Lenda do Homem que não Enxergava a Claridade - Sebastião Tahan = 12, 64 pontos

6º Lugar – Sonhos que Sonhamos Juntos - Ashur = 9 pontos

7º Lugar – Sonho de Cão - Maria Santino = 8 pontos

8º Lugar –Perdendo a Cabeça - Mr Beuzebu = 6, 23 pontos 

9º Lugar –  Vida de Bailarina - Luiz Cláudio Santos = 6 pontos 

10º Lugar – O Segredo da Bruma Verde - Eliane Verica = 6 pontos 

11º Lugar – A Casa - Karyeva = 4 pontos 

12º Lugar – Calmaria - Iago Algodão = 3 pontos

13º Lugar -Tecedores - Socram Suic = 0,94 pontos
Os Autores Eliane Verica e Luiz Cláudio Santos empataram com o mesmo total de pontos, (6) seis. A equipe levou em conta a quantidade de comentários favoráveis em cada conto para o desempate. 

A ausência de comentários em todos deixou a pontuação quebrada para alguns autores e influenciou no resultado.

 
Este é o ÚLTIMO DESAFIO SEM PRÊMIO FÍSICO, nos próximos, o primeiro colocado receberá um livro sem custos para aqueles que moram no Brasil. 


Esperamos que tenham curtido a brincadeira tanto quanto nós. Já estamos ansiosos para os próximos.
 
Att. Contadores de Histórias.

 
Contadores de Histórias
Enviado por Contadores de Histórias em 14/09/2014
Reeditado em 17/09/2014
Código do texto: T4961194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.