Olá amigos!

  Agradecemos aqueles que abraçaram essa ideia e que nesse ano de 2014 provaram que o mais importante no DTRL não é vencer, mas sim ajudar e aprender uns com os outros. Essa foi nossa grande vitória!

Muito obrigado a cada um de vocês que ajudaram e muito essa ideia crescer. Esperamos que em 2015 estejamos juntos novamente.

 

  
  Agora vamos aos três primeiros colocados da Décima Nona Edição do nosso querido DTRL ( Desafio de Terror Recanto das Letras)

  Mais uma disputa acirrada, e esse certamente foi um DTRL muito equilibrado, predominando a qualidade e originalidade de nossos autores. Parabéns a todos, pois o que fica claro para administração do DTRL é que no fim todos somos vencedores, então vamos aos primeiros colocados do DTRL19.

 

1º colocado - Uma Cabeça no Congelador - Por: Carlos Henrique Fernandes GomesObteve um total de 84 pontos

2º colocado - 
O dia em que Matei Deus - Por: RSollberg - Obteve um total de 76 pontos

3º colocado - A Pirogênese - Por: Virginia Ossovski - Obteve um total de 68 pontos (mesma pontuação de O Bode de Azazel - Por: Sidney Muniz, porém nos critérios de desempate ficou na frente com uma indicação a mais para primeiro lugar)

  Carlos Henrique, favor enviar um e-mail para Contatodtrl@yahoo.com.br dentro de três dias a partir dessa data escolhendo dois (2) temas para o DTRL20.

RSollberg  e
Virginia Ossovski escolhe um (1) tema e envia no mesmo e-mail, também dentro de três dias.

Aos amigos que comentaram todos os textos enviem para o mesmo e-mail as sugestões dos temas que concorrerão na enquete em nossa fanpage.


Obs: Para conferir os votos basta acessar a Urna DTRL19todos os votos já foram liberados para sua vizualização e transparência do projeto. O voto do Sr. Juliano Marques está liberado na postagem "Lista de textos DTRL19" apenas por termos atrasado para liberação da Urna, contudo isso não será mais permitido, pois foge as regras antecipadamente impostas.

 
 Bem, esse foi apenas mais um passo em nosso projeto e daremos folga à vocês até o dia 20 de janeiro de 2015 onde iniciarão as postagens dos contos para o DTRL20, os temas serão liberados dia 15 de janeiro para que todos tenham maior prazo para criar seus contos.

 Para o DTRL 20 contamos mais uma vez com o empenho e participação de todos, pois vocês são elementos imprescindíveis para o sucesso do DTRL ( Desafio Terror Recanto das Letras ). Continuamos acreditando que juntos somos mais fortes. E vocês ainda tem alguma dúvida disso?

Parabéns a cada um de vocês, o sucesso desse projeto é o nosso maior troféu.

 


  Agradecemos de coração a todos vocês autores, que juntos contaram um total de 25 novas estórias no DTRL20 (lembrando que ainda tivemos 16 contos do amigo oculto que aconteceu paralelamente ao Desafio).

 Não apenas números foram mantidos, aqui a qualidade se mostrou crescente em vários contos, e a cada DTRL dica difícil escolher indicados na hora da votação, muitos autores vem mostrando evolução grandiosa na escrita. Parabéns a todos.

 

 Juntos nós acendemos mais uma vez nossa fogueira, e como foi gostoso ouvir as estórias que as tuas letras sussurraram ao nosso ouvido. E é por isso que contamos com vocês para fazermos um DTRL ainda melhor e mais participativo, pois somos capazes disso.

Vamos juntos contar novas e novas estórias! Vamos formar um grande familia!

 

Veja quem votou e quais foram suas indicações:


 


Confira a classificação final e quantas e indicações cada um recebeu:



 

Aqui você analisa ponto a ponto como foi a disputa:



Clique AQUI  para saber como foi a votação, e também para ler todos os textos que fizeram parte do DTRL19!

Obrigado a todos e esperamos por vocês no DTRL20!

A Administração DTRL agradece e parabeniza á todos pelo excelente trabalho!


Email para dúvidas e sugestões: contatodtrl@yahoo.com.br Entre em contato conosco!

Curta e conheça nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Dtrloficial

 
Direção e organização:
 
Lee Rodrigues, Thiago L,  Felipe TS, Sidney Muniz, R Sollberg, Eduardo Monteiro.
 
Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 29/12/2014
Código do texto: T5084051
Classificação de conteúdo: seguro