Resultado do 5º Desafio Contadores de Histórias



 
Meus caros amigos, a equipe se sente orgulhosa com o recorde alcançado. Foram quase vinte contos recebidos. Muito obrigado pelo 
comprometimento e dedicação da maioria! 


Agora vamos desvendar o mistério. Abaixo os nomes dos autores.
 
 
 
Os três contos que alcançaram mais pontos


1º Lugar -->  Ponto de Fissão -- J.C Lemos -- 91 pontos.

Quanto aos extraterrestres que nos visitaram, nunca mais os vi. Mas hoje já não faz tanta diferença. Creio que nem mesmo eles seriam capazes de resolver meu problema, e sinceramente, estou cansado. Viver sem ser vivo é doloroso. Só quero descansar, e um dia ter a capacidade de sonhar, só para sentir aquela mesma sensação de outrora, onde um sofá indiferente me aguardava em fim de tarde, e beijos e sorrisos alegravam meus dias.

 2º Lugar -->> O Jardim Deserto - Ojackie = 89 pontos
 
 
As crianças sorriram encantadas e apontavam para imagem, já os adultos estavam céticos, pensavam que não passava mais de uma miragem em meio a tantas outras que tiveram no caminho. No entanto, os pequenos persistiam e puxavam suas mães pelo braço tentando as conduzir até local. Um, mais entusiasmado, saiu correndo e entrou na lagoa, mergulhou, emergiu e acenou para os demais.
 

3º Lugar -->  O relato de Bernardo Muriack -- Pedro T - 86 pontos 

Logo depois vimos, assombrados, um homem de elevada estatura, crânio avolumado, e olhos tão negros como os do bebê, trajado com um estranho macacão, flutuar de uma abertura do veículo até o solo, recebendo a criança dos braços do monge. Os dois elevaram-se, como que arrebatados pela luz, até a abertura, que em seguida se fechou. O veículo partiu veloz e sumiu em meio às estrelas.
 
 Confira os votos, pontuação e posição na tabela
 
 
 
* Como explicado anteriormente, cada conto receberia uma nota dos participantes e seria excluída a maior e a menor nota para equilibrar o resultado. Sendo assim, as notas em vermelho foram desconsideradas. 
 
Ocorências*

Os contos cujos participantes não comentaram todos os textos postados deste desafio, foram apagados. As notas recebidas não foram computadas. 

O participante G R Galanti veio refazer seu voto depois do prazo estipulado (pois ele não havia deixado a nota para o conto "Noite de Celebração"), portanto o voto foi anulado. Informamos que se abríssemos alguma exceção para ele, teríamos que fazer o mesmo aos demais.

Desejamos que cada participante passe na peneira tudo o que foi proveitoso nesta experiência e retire somente o que vier auxiliar 
quanto a melhoria da escrita

                                                   
                                         
Agradecimentos


Agradecemos aos que abraçaram essa ideia de promover a escrita e leitura. Esperamos que vocês também tenham gostado tanto quanto nós. Convide seus amigos, compartilhem nossa página do facebook, espalhem a novidade, venham contar histórias conosco. 

 

<<< Confira também - DTRL 21º>>>




Att: Contadores de Histórias

 
Contadores de Histórias
Enviado por Contadores de Histórias em 12/03/2015
Reeditado em 12/03/2015
Código do texto: T5166911
Classificação de conteúdo: seguro