A ÁRVORE DIABÓLICA

Num dia de céu limpo, as pessoas do planeta Marte festejavam euforicamente o dia mundial da liberdade. Dançavam, cantavam e bebiam cerveja, como se fosse o último dia da vida delas.

No local dessa festa havia uma árvore gigante e estranha. Alguns casais de namorados encostavam-se junto dela para namorarem.

De repente, a árvore de raízes com bocas assustadoras e com dentes enormes brotaram do chão, e agarraram todos os casais de namorados que estavam junto dela, e comeram-nos num massacre horroroso.

Era só sangue pelo chão e bocados dos corpos humanos despedaçados!

O Mário e o Manuel, que estavam entretidos com a festa e a fumarem, viram alguns dedos e alguns braços humanos junto da árvore. Ficaram imensamente chocados, e decidiram ligar para a polícia vir até ao local onde se encontravam.

Alguns minutos depois, três agentes da polícia chegaram ao local e procederam à investigação do caso. Isolaram toda a área à volta da árvore, e recolheram os pedaços dos corpos humanos.

Uma hora depois, os três agentes da polícia foram subitamente mortos e comidos pelas raízes da árvore. O Mário e o Manuel, incrédulos, observaram esses macabros acontecimentos e desataram a fugir do local. Eles, visivelmente assustados, entraram no carro do Mário e seguiram em direção à casa dele.

Entretanto, as pessoas que se encontravam no próximo da árvore, também fugiram. O caos estavam instalado no planeta Marte, pois rapidamente a notícia dos três polícias mortos por ela alastrou-se pelo mundo inteiro. O Mário já dentro de casa dele, e o seu amigo Manuel, decidiram preparar uns bocados carne de porco, envolvidos com bastante veneno de cobra.

Logo depois, eles foram em direção a um posto de combustível, buscar dez litros de gasolina dentro de um bidão e rumaram até à árvore.

Quando lá chegaram, com muito cuidado, perto da árvore, atiraram os bocados de carne de porco para junto dela. Poucos segundos depois, as raízes dela brotaram do chão e comeram-nos todos.

Ela logo começou a ter vômitos e a tossir fortemente, enquanto que os dois amigos pegaram no bidão de gasolina e despejaram-no todo ao redor dela, e chegaram-lhe fogo.

Ela começou a arder e a gritar de modo extremamente terrível, e as suas raízes brotaram do chão e sucumbiram lentamente, enquanto que os dois amigos, sorridentes, olharam um para o outro e abraçaram-se.

Rapidamente chegaram ao local os jornalistas, para entrevistarem os dois amigos, que foram vistos em todo o mundo como homens corajosos e destemidos.

Ângelo Augusto
Enviado por Ângelo Augusto em 22/02/2017
Reeditado em 22/02/2017
Código do texto: T5920171
Classificação de conteúdo: seguro