A Casa Amaldiçoada

EU MORO NUMA CASA MALDITA!
Odeio a minha casa! Tudo nela está ruim! Parece que alguém colocou uma praga, uma maldição, sei lá...Ela passa uma sensação ruim. Nada que eu planeje nela consigo terminar. Mesmo que faça alguma melhoria, daqui uns dias já está ruim de novo! Eu escuto barulhos a noite, eu sei que tem alguém aqui... Eu sei quem é...Fantasma de gente do passado, Eu sei que não quer fazer mal, apenas não consegue se afastar. Mas eu odeio isso! Eu me sinto mal aqui. Um dia já saí, já morei em outros lugares. Sei como é morar num lugar que a gente gosta, que se sente bem. Então porque voltei? É um inferno! Eu me sinto andando para trás! Eu retrocedi aqui nesse lugar. Será que vou morrer nessa merda?

..."eu estava dormindo, ouvi passos em direção à cozinha, passos de alguém de sapato, parou em frente à geladeira, abriu a porta, dava para ouvir o barulho da porta da geladeira sendo aberta, meu quarto é em frente, depois o barulho de fechar e passos...parou. onde está? parou perto da porta do meu quarto, nossa, no escuro, nem ascendeu a luz"...Dei um pulo e me levantei, permaneci assim durante minutos, chamei a Manoela, minha cachorra que dorme num tapete no chão do meu quarto, ela veio e sai porta a fora...Nada! Tivesse alguém ela teria latido. Ascendi as luzes e nada! Revirei a casa e nada! Ninguém! Nem debaixo da pia, nem atrás do sofá, nem embaixo da cama etc. Mas eu ouvi! Sei que tinha alguém lá! Agora aqui na cama, dois dias depois, chego à conclusão de que nada será como antes. Meu filho vai dormir e eu grito: DEIXA A LUZ DA SALA ACESA!!!!

Dias se passaram...

...voltei a dormir de luz apagada depois de um tempo e aconteceu mais um fato curioso: eu estava dormindo e, como sempre, fico atenta ao despertador do celular, pois tenho que levantar as 5:45hs da manhã e começar os preparativos para despachar meu filho pra escola e depois me arrumar para trabalhar. Acordei as 4:30hs e virei para o canto feliz, pois ainda teria mais de uma hora para dormir, já que o dia estava começando bem frio. As 5:42 eu acordei com o reflexo da luz da sala que tinha sido acesa e pensei: "milagre, o meu filho acordado primeiro...", porém, dois minutos depois o celular toca e a luza da sala se apaga. Vou ao quarto chamá-lo e fiquei surpresa ao ver que estava num sono profundo. Meu outro filho também dormia um sono pesado e isso me deu calafrios, pois não sabia quem havia acendido e apagado a luz. Revistei a casa e não tinha mais ninguém! Poxa! Mais essa agora! O fantasma estava tirando onda com a minha cara? Vou voltar a dormir de luz acesa, com certeza!!!!

Mais alguns dias...

Assisti na TV o filme ATIVIDADE PARANORMAL e fui dormir. Fiquei com a história na cabeça e decidi acender a luz. Droga! Eu estava ficando mole...Um filminho de nada e eu não conseguia dormir! Deixei a luz da copa acesa e cobri a cabeça. Lá pelas tantas descobri a cabeça e relaxei, o sono estava chegando. Foi quando senti alguém assoprando meu ouvido e dizendo baixinho: Oi...
Devia ser meu filho me assustando, abri os olhos e não tinha ninguém. Corri até o quarto dele e estava dormindo profundamente. Voltei e olhei todos os cômodos. Nada! Que merda! Era o maldito fantasma novamente. Voltei correndo pra cama e dessa vez dormi de cabeça coberta. Seja quem for está na minha casa e não pretende ir embora. Nem preciso dizer: DE HOJE EM DIANTE, LUZ ACESA!

06/09/2014

Agora decidi datar os acontecimentos. Era véspera de 7 de setembro, onde todos vão até o centro para assistir o desfile das escolas. Eu, nem pagando! Nada me tira do conforto de minha amaldiçoada casa facilmente! Fui dormir às 22 horas e, como sempre faço, entre um cochilo ou outro, olho as horas no celular. Queria um dia poder dormir direto, até o dia seguinte, sem acordar pra nada!
Bom, no dia seguinte, olhei embaixo da mesa da copa e lá estava o saco de lixo que eu colocaria na rua no dia seguinte. Sempre separo o lixo a noite e cedinho coloco na rua. Dessa vez, foi parar na copa, embaixo da mesa, não sei como...

16/02/3015

Sonhei que alguém da família morria e o caixão ficava em cima da mesa da sala. Por mais que eu quisesse enterrar e tirar dali, os outros não deixavam, eu ficava tensa com medo de sentir o cheiro, nada, continuava ali.Até que alguém veio e eu ajudei a levar até a cova. Até agora não sei quem era o familiar. Tenso!


continua...