Através do medo

"Seja bonzinho e não fale..."

07:00 da manhã em um lugar onde não se encontra o acaso.

Eu me sinto esmagada diante da feiura estagnada e estes odores são semelhantes a latrina com porcos no sertão. Se pudesse eu montava em um touro toda equipada com uma escopeta, mas com cinto de mil e uma utilidades em estilo Morcego e aliado do Lobo Mal, qual carrega criancinhas mortas em um imenso carrossel feito de faca e eletricidade. Dando aquele susto insano em uma montanha de zumbis que estão transbordando de uma funerária que transforma todo velório em uma mágica festa cheia de lindas fantasias, mas tristes soluções iguais aos meninos perdidos e abandonados nas Minas de Carvão. Minha cabeça está fazendo rodopios e este Cemitério onde estou é algo sepulcral em demasiado. Se você fosse tão somente um Padre, eu juro que te cofessaria um ritual macabro que acabei de participar ao lado de uma Freira que dava a luz à um bebê todo obscuro. É evidente que esta falta de oxigênio me deixa sem vida, sem cor, sem menstruar e sem trepar. Eu preciso comer um cérebro ou vestir um coração com muito sangue... Deitar meu corpo inteiro nu em delicadas e suculentas rasgadas cutâneas, quais me dão orgasmos múltiplos. Algo que não há coerência, são aquelas perguntas referentes a motivação de alguém ao suicídio... Realmente me veio o desejo de ter em minhas imensas tranças douradas, muitas lâminas e bem afiadas. Fazendo por todo o caminho de João e Maria um extermínio voraz naqueles malditos corvos. Eu tenho consciência de desaparecer por muitas vidas, mas seria na reencarnação a maneira mais plausível de exterminar através do medo, a visão dos meus olhos em fogo. A humanidade fede à peixe apodrecendo na depressão do isolamento. Tudo e todos que perdem sapatinhos de cristal, devem ser presos e enforcados. Acreditem!!! Pessoas hipócritas que fingem ter Alzheimer e esperam milagres de Fadas Malvadas, poderiam se explodir na feia maneira de usar o próprio caráter. Te digo mais... Se existisse a tal maçã e ela estivesse envenenada, mas não nos deixassem escolher o tipo de veneno, eu gritaria ao mundo que odeio manipulações... Estaria os meus pensamentos adentrando ao seu lado com um imenso tremor na chegada do Príncipe fedido, mentiroso e honroso... Então e quando, surgisse um espelho e pudesse em segundos atravessar diante do glamour com pessoas dentro da moda e lindíssimas, seria igualmente ser tendenciosa, mas ao mesmo tempo sensata... Logo em seguida uma voz, qual parece da sua vovozinha, mas é de uma bruxa toda enrugada, gorda e mal amada lhe ofende com amaldiçoadas vulgaridades... A cabeça vai girando e se vê um gato comendo a cabeça de um rato, mas seus pés saem do chão e não lhe fica a dúvida que a melhor escolha será igualmente, comer a maçã e morrer.

- Seria trágico se não fosse uma comédia psicótica, mas poderia a minha amada Tirana me dizer à que horas vamos fazer amor?!

- Hummmmm... Acabei de abrir um cadáver.

- Estou com tesão, mas sei quando estou sobrando.

A médica olhou para ele e disse:

"Seja bonzinho e não fale, apenas fique duro!!!"