Sequestrado por engano...

Geraldo foi seqüestrado por engano, o confundiram com um famoso empresário.

-Merda! Agora melou tudo.

-Nada mano. A gente dá um fim nele e faz tudo de novo.

-Não conformo. Como podemos ter cometido tamanho erro?

-Ora, ele tava no lugar errado e na hora errada. E ainda por cima é a cara do Doutor.

-Mas ele pode estragar nossos planos.

-Por isso eu disse para dar um fim nele. Ô figura, pode começar a rezar, tua hora chegou.

-Mas isso vai atrasar a gente. Deixa ele aqui e vamos embora.

-Ta maluco? O cara viu a gente, pode denunciar.

-Dá um tiro na fuça.

- Não. Melhor fazer as coisas direito. Vamos esconder o corpo.

As lágrimas caiam dos olhos. Nunca experimentara sensação mais assustadora, a de saber que vai morrer. Implorava a Deus por sua vida, mas se fosse sua hora, que tivesse um enfarto fulminante, essa espera era muito dolorosa.

Vedaram seus olhos e o levaram para um terreno baldio. Tiraram a venda e desamarraram as mãos e o empurraram para o chão.

-Toma! Pegue essa pá e cave.

-Ele sozinho não vai dar conta.

_Então ajude ora. Eu to com problema de coluna.

-Merda! Sempre sobra pra mim. Começou a cavar e Geraldo já não tinha mais lágrimas.

Não implorara. Não reclamara. Um choro contido e desesperador.

-Ô cabra orgulhoso. Não vai pedir pela sua vida? O bandido estava surpreso com o comportamento da vítima.

-Cale a boca e cave seu merda. Seu amigo estava com muita pressa.

Ouviram o som da sirene perto do local.

-Porra! E agora?

-Vamos fugir daqui. Não dá cara. O carro ta longe. Seríamos vistos. Merda!

-Olha aqui seu bosta, se você abrir a boca eu te dou um tiro na testa.

De repente se viram cercados.

-Mãos ao alto! Largue a arma! Disse um dos policiais.

-Vamos, vamos...mãos para cima.

-Graças à Deus...Geraldo estava em prantos.

-O senhor esta bem Seu Geraldo?

-O senhor me conhece?

-Quem não conhece? Estão todos preocupados com o senhor: "Geraldo Magela", o ceguinho comediante.

-Ceguinho é a mãe porra!