espermatozoides-2.jpg

Eu sou fruto do acaso
Disso estou consciente
Mas não desejo voltar
Pra começar novamente
Nem também me lamentar
Tenho que seguir em frente

Pra trás ficaram os molengas
Sem fé sem pulso sem garra
Não entenderam a missão
Pensaram que aquilo era farra
Eu vi quando a porta fechou
Depois que eu passei na marra
images?q=tbn:ANd9GcSnA3idvGKKI1qCjTEFWcKkvs4FyTtDyNRVNHjv0rLhNAYOufr4

O acaso que me trouxe
É o mesmo que destruiu
Naquela mesma ocasião
Um milhão não conseguiu
Não tenho culpa na historia
O culpado ninguém viu

Eu que já me acho um lerdo
Pra trás sou sempre passado
Imagine os coitadinhos
Que corriam ao meu lado
E ainda cheguei primeiro
Um magote foi derrotado

Faz pena os azarentos
Que caem nessas ciladas
Seja dia ou seja noite
Ou até nas madrugadas
Bem grande a decepção
Entrando em portas erradas
images?q=tbn:ANd9GcSvBSD2uLosi5wFGDVRqUccmdDvUfOiBDF1WInVbCy14GK5XybEyg

http://www.gifsparafacebook.com/emoticon_adm/1645345125-mundoemoti-Emoticono_animado_12303_MundoMessenger_com.gif IMAGENS GOOGLE



Agradecendo a visita e interação poética. Do Chinxola. Faça uma Visita ao poeta: Chinxola. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
130098-mini.jpgSendo um a cada vez
Dezoito naquela porta passaram
Quatorze sobreviveram
Quatro morreram, não aguentaram
Treze, a você se juntaram.

Agradecendo a visita e interação poética. Da Zemary. Faça uma Visita a poetisa: Zemary. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
CRIADORA DO TRITOFES.
121456-mini.jpgNão leve o "ocaso" tão sério, amigo
ser fruto de gente fina é só alegria
quero contar sempre contigo
até mesmo nesta poesia.


Agradecendo a visita e comentário. Do geraldinho. Faça uma visita ao poeta: geraldinho do engenho. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
61528-mini.jpgPARABÉNS PELA CRIATIVIDADE MEU AMIGO EXCELENTE E MARAVILHOSO CORDEL...GRATO PELA VISITA E MEU ABRAÇO FRATERNO!



Agradecendo a visita e comentário. Do Ilmar. Faça uma visita ao poeta: Ilmar. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
103506-mini.jpgUm cordel espetacular! Parabéns!


Agradecendo a visita e comentário. Da Ilma. Faça uma visita a poetisa: Ilma Albuquerque. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
106804-mini.jpgExcelente, maravilhoso, criativo, muito bem inspirado!

Agradecendo a visita e comentário. Da Regina. Faça uma visita a poetisa: Regina Madeira. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
102790-mini.jpg
AMIGO PAULO, UMA SENSACIONAL OBRA. GOSTARIA MUITO QUE VOCÊ ME PERMITISSE APRESENTÁ-LO NUMA DAS MINHAS AULAS. OS ALUNOS VÃO GOSTAR MUITO. GRATA ANTECIPADAMENTE. OBRIGADA PELA LINDA VISITA.SERÁ UMA INCLUSÃO NO PROJETO PEDAGÓGICO DA ESCOLA COM OS SEUS DEVIDOS CRÉDITOS NA APRESENTAÇÃO. ABRAÇOS CARINHOSOS. OBRIGADA PELA LINDA VISITA.

Permissão concedida, Regina. O que será motivo de muita honra para mim.



Agradecendo a visita e comentário. Da HLuna. Faça uma visita a poetisa: HLuna. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
7517-mini.jpgÉ uma corrida em que parece ganha o mais esperto, por sorte (será?), foi você. Abrçs.


Agradecendo a visita e comentário. Do Vantuilo. Faça uma visita ao poeta: Vantuilo Gonçalves. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
59087-mini.jpgUma corrida fantástica que com certeza fez nascer uma cabeça maravilhosa quanto essa sua. Coisa linda de se ler, Paulo, parabéns poeta.


Agradecendo a visita e comentário. Do Israel. Faça uma visita ao poeta: Israel Galdino. E veja seus trabalhos poéticos. Click na foto.
43326-mini.jpgUm magnifico cordel amigo, só que nesta corrida o melhor é que vence e você foi este parabéns...israel



Caros colegas do Recanto das letras. Sejam bem vindos ao meu cantinho. Fico muito feliz em receber tão valorosas visitas, e muito mais feliz quando deixam seus comentários e interações, tornando assim, a minha pagina muito mais completa. Obrigado, e voltem por favor.






PAULO JEZER
Enviado por PAULO JEZER em 15/06/2013
Reeditado em 24/06/2013
Código do texto: T4342936
Classificação de conteúdo: seguro