Feliz Natal e próspero Ano Novo

Farei às vezes, já que a Elisabeth me enviou este papel de carta com tanto carinho, escreverei alguma coisa sobre este momento maravilhoso.

Antes de darmos um presente, vejamos primeiro se o que desejamos é realmente ver estampado no rosto de quem recebe a luz da alegria. Se dermos alguma coisa a alguém pensando no bem estar desse alguém, os primeiros a serem atingidos pelo bichinho da felicidade somos nós mesmos.

Há uma paz verdadeira na doação, quando ela é feita sem pretensão alguma. Mas para fazermos isso, precisamos de exercícios, por que nos acostumamos a esperar algo em troca quando fazemos alguma coisa por alguém. Os nossos pensamentos são como links, que nos levam a nos ligarmos com as nossas ações e quando aprendemos a nos desprender delas, nos tornamos mais ágeis e soltos para navegar no espaço de nossa consciência, no universo próprio do qual viemos e para o qual voltaremos com certeza.

Este é um momento de doação, se nos preocuparmos com a felicidade dos outros, sem nos preocuparmos com a nossa, obrigatoriamente o universo se preocupará conosco, por que somos um só, uma só mente vivenciando experiências diferentes no universo na busca pelo nosso aprimoramento espiritual, como um único ser.

Por isso, vamos nos abençoar com bons pensamentos e sentimentos, abrindo os nossos corações para o amor universal, acreditando realmente que todo o poder que Deus nos deu, pode transformar o nosso mundo, em um mundo de amor, felicidade, abundância e paz.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

________________________________________________________________________________
Para o caso de você querer contribuir com o meu trabalho.
 
Bradesco
Agência 1019
Conta corrente 100937-0
Ricardo Steindorfer Proença