Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Que este Natal seja maravilhoso

Que este Natal seja maravilhoso. Que no encontro das almas haja silêncio amoroso e que ouçamos com paciência tudo o que o próximo tem a dizer, para nos preparar para o Ano Novo que logo se inicia e que neste silêncio estejam nossos sentimentos de Boas Novas, envoltos por camadas espessas de Amor, Paz e Boa Vontade.

Que este Natal seja maravilhoso. Que possamos olhar nos olhos dos outros sem baixarmos os nossos, olhando de frente, abrindo as nossas almas para o convívio com os irmãos, na certeza de que somos nós o esteio e o porto seguro aonde o próximo vai encontrar abrigo na hora em que precisar. Sendo amor em pensamento e ação.

Que este Natal seja maravilhoso. Que possamos levar pão para aqueles que estejam necessitados e que este pão seja feito com sentimento de gratidão, com pensamento de abundância, prosperidade e felicidade que deverão se espargir por todos os corações aos quais o coração do necessitado se ligar, em agradecimento.

Que este Natal seja maravilhoso. Que possamos escutar o canto dos anjos no céu e termos a certeza de que somos eternos viajantes das mãos de Deus, e que temos em nossos corações as bênçãos precisas para a manifestação da felicidade, da saúde e da bonança em todos os lares, em todas almas em todos os cantos do mundo, amém.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 01/12/2007
Código do texto: T760898
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (526618 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 07:15)
Rick Steindorfer