O Natal está chegando

O Natal está chegando, falta pouco mais de quinze dias. Estamos comprando os presentes, preparando os cardápios, montando os pacotes de viagens, organizando grupos, etc... Mas será que nos lembramos do mais importante, o Aniversariante? Sim, será que pensamos em Jesus, que morreu por nós na cruz?

O que será que Ele quis nos ensinar com todo aquele esforço de carregar a cruz durante tanto tempo, se ele podia pedir ajuda aos anjos do Senhor e destruir os seus algozes como em um passo de mágica? Será que ele quis nos mostrar como devemos nos comportar em nossos momentos difíceis, com amor e paciência?

Até suportar as dores físicas, para um espírito evoluído como Ele é, deve ter sido fácil, mas o que importa de fato é a lição que ficou. Ele se deixou imolar por todos nós e nós, o que fazemos por Ele? Mostramos que aprendemos a lição e nos deixamos passar pelas dificuldades com paz, amor e benevolência?

Neste Natal, vamos nos esforçar para ficarmos mais tempo em silêncio, dando aos outros a chance de falar e quando o ambiente estiver silencioso, vamos mantê-lo assim o máximo de tempo possível e orar. Pedir a Deus que nos dê força e energia para que possamos mudar do mundo o destino, no Seu Amor Eterno, Amém.