NESTE ANO NOVO QUE AGORA SE INICIA

Que haja prosperidade em nossas vidas e que possamos realizar tudo o que nos propomos fazer com dedicação e amor. Que esta prosperidade se traduza em todos os níveis existenciais, e que todas as pessoas no orbe sejam abençoadas por ela, para que possamos ser felizes em ver a felicidade do nosso próximo, frutificada na nossa própria felicidade.

Que haja abundância, e que ela possa abençoar a todo o mundo, tirando o fardo da pobreza dos ombros dos pobres, purificando o seu aspecto espiritual, para que cada um possa realizar o seu trabalho, com pureza de coração, dedicação e humildade, sempre na lembrança de que somos todos iguais perante Deus e que o trabalho une a todos no Amor.

Que haja felicidade e que ela se esparja por todo o globo, levando aos lares fagulhas de alegria, esperança e sabedoria, para que possamos nos beneficiar deste sentimento com equilíbrio, mansuetude e beleza, no conhecimento de que apenas no exercício da paz, da calma e da igualdade podemos sedimentá-la em nossas vidas para sempre.

Que haja saúde e que ela nos traga auspícios de bem-aventurança para todos, na certeza de que a sua falta mostra apenas que estamos todos carentes de amor, pois um povo cheio deste sentimento manifesta jamais a sombra de sua essência pois a sua busca é sempre pela unidade, na pureza total de todos os requisitos para uma existência feliz.