Ei Deus!

Ei Deus! Veja o mundo como está.

Outro dia eu li um salmo em que em seu fim dizia:" tudo canta e grita de alegria ".Porque tanta alegria fiquei a me questionar com o mundo como esta, porque pular,cantar dançar ,com o mundo como esta.

Uma bala encerra a vida quem diria uma criança! Um sorriso que se apaga , junto leva a esperança, de um povo que é preso sem grades e sem juiz, condenados ao relento de uma madrugada fria, vejo raiva e vazio em tantas ruas , uma multidão que anda junto porém estão todos só.

Vejo lagrimas nós olhos de mães que perderam filhos,vejo filhos que abandonados foram por seus pais.

Vejo uma geração que sem motivo pra alegria bebe alcóol usa drogas pra poder se divertir . Um caminho que para muitos é sem volta.

Vejo o mundo como esta tenho vontade de chorar. Cadê o motivo pra cantar ?

Pensando bem posso encontrar, o amor de Deus supera sim todos os motivos pra chorar pois sei que existe alguém no céu que sempre vai de mim cuidar.

Que motivo lindo pra cantar um dia no céu eu vou morar. E vou crendo nas promessas, olho pra frente e creio posso eu o mundo mudar a realidade que vejo, eu posso mudar, não creio que o mundo eu poderei mudar mas mudando a mim mesma já é um grande começo , paro e percebo começo comigo, alcanço um amigo e assim vamos juntos um passo de cada vez, e talvez se acabe um lagrima, aconteça um sorriso .

Posso chorar chego a esta conclusão, mas eternamente chorando eu não nasci pra isto não.

Entendo agora o salmista, cantar e gritar de alegria é possivel sim, é só conhecer a Deus, e abrir os olhos pra ver que no mundo não existe só tristeza também há alegria. Ei ! veja ainda há vida , portanto há esperança.