SAI DESSA MANÉ

Este imenso cosmo, do qual sou apenas mais um fragmento, ao qual reverencio como real força viva, geradora de incontáveis realidades. Testada e desenvolvida através de outros incontáveis fenômenos. Temos, portanto, impresso em nosso genoma, um selo de qualidade. Sucintamente este é o nosso real curriculo. Diríamos que é nossa identidade mais primitiva e inarredavel. Se em nossa dimensão profissional puséssemos hoje uma lupa, enxargaríamos uma situação bem mais alarmante: Somos uma pessoa de 62 anos, diabético, hipertenso, sem maiores qualificações profissionais, com um curso médio feito sem nenhum cuidado. É hora de arregalarmos os olhos e gritarmos com todas força de nossos pulmãos: sai dessa Mané! Mas a história não termina aí, porque ao ouvir este grito de desespero, a natureza que existe em nós responderá com um grito de esperança centenas de vezes mais forte: eu os fiz com um material de excelente qualidade; portanto vocês estão mais do que habilitados a acharem os respectivos caminhos, as soluções para os próprios problemas .

Elopere
Enviado por Elopere em 19/11/2008
Reeditado em 04/12/2008
Código do texto: T1291570
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.