Existem pessoas boas no mundo

Existem pessoas boas no mundo, muitas. O que é necessário para o bem vencer é sabermos que o bem é uma vibração e como tal ela se esparge por todos os cantos, a partir do nosso centro e por isso nós podemos apenas com a nossa vontade e determinação fazer com que ele atinja a todos os cantos, através do encanto do nosso amor.

Vamos nos unir para pensar em amor, vibrar amor e ser amor. As pessoas são boas, mas por ignorância vibram pelo mal. Vibramos por alguma coisa e a fortalecemos quando de alguma forma pensamos nela, mesmo que a nossa vibração seja de rejeição e revolta é um poder que alimenta o objeto rejeitado. Assim, alimentemos o amor.

Busquemos valorizar as pessoas boas e esquecer as más, deixemos que a própria vida cuide delas, sem a nossa interferência. A vida é cíclica e esta alma aqui retornará e terá que aprender e aprenderá a vibrar no diapasão correto. O tempo é parte do mundo e tem a sua própria lei. É nele que tudo circula no orbe, ele se encarregará.

Participemos, façamos do bem uma oração. Uma oração pelos nossos próximos. Aprendamos a ser pró-ativos neste labor. O trabalho pelo bem tem recompensas internas, nos fortalecemos em nossas vidas e nos tornamos cada vez mais capazes de gerir as nossas próprias vidas de uma forma mais simples, verdadeira e equilibrada, em amor.