Textos eróticos e pornográficos no RL

O ser humano busca o seu eixo, a natureza em sua própria essência é promíscua e abundante. É hipocrisia do ser humano acreditar que as pessoas como um todo devem se comportar da mesma forma, visto que as suas necessidades são diferentes a partir do todo e por isso mesmo múltipla e fecunda.

Eu acho horrível o programa do BBB, mas tem muita gente que gosta e eu na minha pobre insignificância respeito, pois se isso as faz felizes, que sejam, visto que a felicidade é o único motivo que nos leva a viver esta vida no orbe, em sua busca pelo prazer que nos sustém e nos mantém no mundo e vida.

Quanto à questão dos textos eróticos, acredito que devam ser identificados, mas jamais separados, visto que são obras artísticas como quaisquer outras e trazem em seu bojo o sentimento que aflora de dentro de nós. Eu mesmo acho interessante, quando o texto é bem escrito e com boa história.

Precisamos, no entanto, separar o que é erótico do que é pornográfico. Aliás, eu acho que deveriam ter lugares específicos, com sites especializados para obras pornográficas, pois para isso também existe mercado, mas aí deve haver respeito, pois acredito que as pessoas que buscam RL caçam a “boa leitura”.