O JAPONÊS DA MARIA MARICOTA...

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­_____________________________________________________

 

Dia desses, folheando uma revista de variedades, chamou-me atenção a descoberta do médico japonês Hideo Yamanaca. Aliás, foram duas descobertas em um mesmo tipo de pesquisa. Em 2001, depois de exaustivos testes, ele chegou à conclusão de que a masturbação melhorava a pele e tornava os homens mais atraentes. Fica aqui a indagação de por que ele excluiu as mulheres da pesquisa. Bem, deve ter tido suas razões. Em 2008, depois de sete anos de exaustivos testes, ele, novamente, surpreende-nos com outra bombástica (ou bobástica?) revelação: a masturbação emagrece. Mas esclarece: não é aquela masturbaçãozinha corriqueira, só para dar vazão ao excesso de hormônios. Para que o emagrecimento tenha efeito, é preciso praticá-la entre três ou quatro vezes por dia.

Barbaridade, tche! Isso por mês daria umas 120 empinadas de pipa! Imagine como não chegaríamos ao fim de um ano: rosto encaveirado, olhos saltando fora das órbitas, cara de tarado e contando os minutos para a próxima empinada, porque, nessa altura do campeonato, viciado seria modéstia.

No entanto, alguns frequentadores de certa academia, disseram-me que se a coisa, de fato, melhorasse a pele e os deixassem mais atraentes e sarados, seria bem melhor que ficar pegando nos ferros da academia. Pois bem, é uma questão de gosto, e gosto não se discute, lamenta-se.

Depois que li as informações do doutor Hideo, fiquei matutando, repito ma-tu-tan-do: como será que a pesquisa foi feita? Teria sido ele o próprio instrumento da pesquisa ou reuniu uma equipe de gordinhos para o propósito da pesquisa?

Se ele optou pela segunda, fico aqui imaginando todos aqueles gordinhos tarados reunidos confortavelmente no laboratório do doutor Hideo, cada qual em sua cabine masturbadora (quem sabe diante de filminho pornô) aquecendo-se. Então, Hideo anuncia: Atenção! Preparem-se! Já! E o bando de voluntários tarados, todos sérios, ninguém rindo, partem para a Maria Maricota, com a direita e com a canhota e... salve-se quem puder! ®Sérgio.

_____________________________________________

Se vocêencontrar omissões e/ou erros (inclusive de português), relate-me.
Agradeço a leitura e, antecipadamente, qualquercomentário. Volte Sempre!

Ricardo Sérgio
Enviado por Ricardo Sérgio em 11/03/2009
Reeditado em 05/06/2013
Código do texto: T1481672
Classificação de conteúdo: seguro