A Noite Escura da Alma

O momento em que estou vivendo agora é de muita dor, solidão e encontro comigo mesma. Momento probatório, onde encontro com meus monstros internos, luto com eles na noite escura da alma.

Ningúem crece na espiritualidade sem pagar seus karmas, sem sofrer carregar um pouco a dor do "mundo também".

Fui acometida seguidamente por três tromboses. O sangue em minha perna esquerda coagulou da tal forma que tive que passar por uma cirurgia de risco e emergência. Após a alta médica, tive que retornar no dia seguinte com outra trombose em uma outra veia e depois na barriga sem contar que em 2000, na mesma perna tive uma trombose que quase me levou à sepultura, como agora.

O sangue é vida e o meu por qualquer emoção, coagula! Estou tomando anticoagulantes fazendo rígida dieta e passando por muitas dores no corpo e na alma.

Mas fazendo muita Chama Violeta, Chama azul e a chama verde da cura. Dizem que é um milagre estar viva depois disso tudo, mas Deus tem um plano para mim e vou já adiantando.

Estarei formando um grupo de estudos na cidade de Aracaju , sobre os ensinamentos da Grande Fraternidade Branca ,cidade onde resido atualmente e faço meus tratamentos de saúde.

As tribulações são ferramentas que nos direcionam tomadas de consciência e nos permitem reconhecer e refletir sobre a efemeridade da vida e a eternidade da alma.