SUPREMO OBEDECE AO 'REI'

O SUPREMO OBEDECE AO ‘REI’

Depois do caso Daniel Dantas, (banqueiro das negociatas, que vem há muito tempo lesando o país com a ajuda de governantes), quando o Supremo Tribunal Federal – STF concedeu dois habeas corpus em 24 horas para sustar Ordem Judicial de Prisão Preventiva decretada pelo Juiz Federal Di Sanctis, que, posteriormente está sendo vítima de perseguições pelo Ministério da Justiça, Polícia Federal e pelo próprio STF, agora a Suprema Corte do país deu outra demonstração de total inobservância do Direito, quando julgou improcedente uma adin - ação direta de inconstitucionalidade, impetrada pelos senadores Mozarildo Cavalcante (PTB – RR) e Augusto Botelho (PT – RR) e deixou de julgar trinta ações semelhantes de índios e não índios, pessoas miscigenadas, produtores rurais que vivem em suas terras compradas legalmente há mais de 70 anos!

O laudo antropológico que dá causa a esta imoralidade é falso e foi assinado por um ‘simples motorista’ da FUNAI que não sabe sequer o que seja antropologia e cujo fato está comprovado por perícia nos autos. O ex ministro Márcio Thomaz Bastos deu outro golpe e fez os príncipes do STF de bobos ao revogar uma Portaria num dia e editar uma nova com o mesmo teor no dia seguinte. E os ‘inocentes’ do STF mandaram arquivar os processos que foram reabertos por novas ações, vez que tudo de fraude que consta no processo em julgamento foi explicitado nos autos e publicamente, sem que o Relator Carlos Ayres Brito tomasse qualquer providência no sentido de sanear os autos e estabelecer a ‘verdade’.

Ordens do ‘rei’ devem ser cumpridas. Eis que o atual presidente nomeou sete dos onze ministros e talvez nomeie mais dois até o final de 2009, ficando os seus apadrinhados com ‘obrigações morais de atendê-lo, por gratidão’ – sentimento nobre que não pode ser confundido com subserviência e inobservância da Constituição Federal.

O Estado de Roraima, com esta nefasta demarcação que envolve terras contínuas de 1,4 milhão de hectares em faixa de fronteira entre o Brasil, Venezuela e a Guiana Francesa, soma 46% do território em demarcações cabeludas que atentam contra os interesses do país. Os ministros, no afã de atenderem logo às ordens do ‘rei’ que os nomeou, passaram por cima da Lei que teem obrigação de zelar. Com isto estabelecem no Brasil, além de um país sem governo, um país sem Justiça.

Aliás, a Justiça no Brasil só funciona para defender banqueiros, bandidos, grandes grupos de assaltantes dos cofres públicos e por aí vai.

Esta sentença do STF é a gota d’água da irresponsabilidade que campeia em nosso país, por conta de maus brasileiros que ocupam os mais altos escalões dos Três Poderes da República, enquanto o povo morre nas filas dos hospitais, nas ruas e até dentro de suas casas, vítimas da insegurança jurídica imposta ao povo por aqueles que são pagos para garantir a sua liberdade e segurança. É uma lástima!

Ricardo De Benedictis
Enviado por Ricardo De Benedictis em 21/03/2009
Código do texto: T1497842
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.