“Quem não vive para servir, não serve para viver”.

Muitas vezes eu pensei em morrer, em minha vida física. Para mim a morte é um direito inalienável, que diz respeito apenas ao ser vivente e a ninguém mais. Fiquei no mundo por que acredito que tenho uma missão e é nesta missão que eu firmo o meu sentido e caminho neste mundo. Pouca coisa tem real importância, além disso!

A vida só tem sentido se temos uma direção, viver por viver é improfícuo, um desperdício de tempo e de espaço no mundo, apenas isso. “Quem não vive para servir, não serve para viver”. Assim nós todos temos a obrigação de procurar o nosso sentido, de perceber qual é a nossa missão e desenvolver através dela a lida para o sucesso.

Esqueça essa questão de dinheiro e poder, quando falo de sucesso. Sucesso nada tem a ver com as coisas do mundo. Tem a ver com as coisas da alma. Uma pessoa para servir precisa de muito pouco na verdade, além de vontade real de estar à disposição dos outros para suprir as suas necessidades espirituais. Isso é sublime e eterno.

Para servir, é preciso que tenhamos em nosso coração e mente o sentimento de amor profundo e incondicional, que distribui no mundo que nos cerca a luz que trazemos dentro de nós. Dar coisas é auxiliar no momento e enfraquecer a criatura em seu labor consciente. Para fortalecer é necessário ensinar a sentir e a pensar de verdade.