" A  Carta mais Linda "

Vou tentar reproduzir aqui, a carta mais linda que recebi (inclusive com todos os errinhos de pontuação e gramática).

A emoção é impossível passar para esta tela, mas as palavras, se lidas por uma mãe, passarão um sentimento que só nós podemos entender e sentir. Se lidas por um filho, entenderão também o sentimento que elas podem nos passar.

Aí vai ela:

Recife, 10 de maio de 2009

Querida...
Mãe você é o sentido do meu amor, você é a coisinha mais linda, engraçada, legal, divertida, gastadeira e muito mais.

(desenhos de sol e corações...)
Continua...

TRABALHADORA
AMIGÁVEL
CONVERSADORA
INFINIDADE DE BELEZA
ADORÁVEL
NATA
AMIGA

(mais um coraçãozinho desenhado)

Ela é uma infinidade de amor, paz, compreensão e beleza, ela é a razão para o amor, diversão, paixão e felicidade.

Você é a coisa mais linda desse mundo! Eu te amo mãe.

Um abração! Te adoro mãe.

Com amor,

Igor.

Diante disso, não há presente no mundo que possa valer mais.

Junto da carta, veio uma página tirada de uma revista com o título: Mulheres Alteradas" (rsrs),  "Algumas boas razões para NÃO ajudar seu filho a fazer a lição de casa".

Quase morro de rir, pois é o meu retrato tentando ensiná-los a lição.

Apesar disso, é maravilhoso saber que meus filhos tem essa imagem de mim e que passo felicidade, mesmo com todos os contratempos e adversidades da vida. Esse é o melhor presente que eu poderia ganhar hoje.