O mundo precisa de coragem

O mundo precisa de pessoas de bem que tenham coragem de gritar. Vamos abrir as nossas gargantas, a vida é curta e o tempo escasso. Vamos berrar e deixar para os nossos filhos a certeza de que somos alguém que vale a pena ser imitado. De que adianta ficar calado, o importante é acontecer e ser feliz, dar luz e amor!

Dizem que vamos morrer. Que a morte seja por amor ao mundo, amor às pessoas e servidão a Deus. Aí todos os nossos erros serão perdoados e Ele nos dará outro corpo para que possamos continuar. Aí tudo valerá à pena, pois a alma será grande e a intenção imensa. Tão profunda que fará despertar do torpor todas as outras almas.

O medo trava os nossos pés e nos impede de pensar. Deixamos de fazer tantas coisas na vida por causa do medo, vamos quebrar estes nós. Vamos nos entregar ao amor, vamos sorrir com largueza e deixar o sentimento brilhar. Se tiver gente má no mundo isso é problema deles, a vida é curta e nós temos mesmo é que viver com alegria.

Esta é a nossa chance de fazer a diferença e é por isso que estamos aqui. Vamos manter os nossos pés no bonde e seguir a vida com ânimo e boa vontade. Se tivermos nossos inimigos, vamos agradecer a Deus, pois eles são o estímulo que a vida nos deu para que sejamos melhores a cada instante e assim nos purificamos e eles, não!