Receita para conquistar bons amigos

Só pode ter amigo, quem é amigo. Muitos falam que é difícil ter amigos no mundo, mas poucos se esforçam de fato para serem amigos em suas relações. Somente as bênçãos de Deus caem-nos dos céus, de resto é necessário esforço, paciência e entendimento. Se você procura amigos, comece sorrindo, isso os atrairá com certeza.

Quem quer ter amigos, que dê de si o máximo que pode sem esperar nada em troca. Muitas pessoas na tentativa de angariar a simpatia e a amizade dos outros, oferece por um tempo determinado algumas benesses, mas tão logo alcança o seu intento, suspende as mesmas e volta a ser o que era antes, isso é apenas um engodo.

Aprenda a olhar para os outros com o seu coração amoroso. Veja o bem onde quer que vá e procure sempre o entendimento entre as pessoas. Para de pensar, os pensamentos repetitivos são verdadeiros obsessores que nos prendem a determinados comportamentos, dificultando a nossa evolução e a superação de nossas dificuldades.

Procure vibrar o mais alto que possa todos os dias. Esta vibração alcança patamares cada vez mais altos, com o passar dos dias, em nosso esforço contínuo e elas são a ima que nos trará cada vez mais almas boas para o nosso convívio. Ninguém de bem gosta de conviver com o mal cheiro, nem com a vibração ruim, isso é um fato, concorda?